"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 18, 2020

As marionetas do polvo

Hoje tivemos mais um exemplo de como a comunicação social desportiva portuguesa está transformada numa marioneta do polvo encarnado.

Divulga-se que o Manchester United não oferece mais do que 50 milhões de euros pelo melhor jogador da nossa liga - Bruno Fernandes - enquanto o Sporting insiste em 65.

Ao mesmo tempo propagandeia-se que o Benfica já recebeu propostas na casa dos 60 milhões por Carlos Vinicius, um jogador que há uma época jogava no Rio Ave e que até há poucas jornadas era habitual suplente. Claro que também se noticia que o Benfica rejeitou de imediato essa ‘modesta’ proposta.

Portanto, a estratégia agora vigente é esta: para se valorizar no mercado determinados jogadores pede-se aos jornaleiros deste país que divulguem propostas fictícias de elevados montantes para que o mercado acredite numa intensa cobiça que pura e simplesmente não existe.

A m@@@@ do costume.


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home