"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 05, 2020

Quem não mata o jogo...



Sporting, 1 - FC Porto, 2

Numa época em que registamos um défice de qualidade no plantel como há muito não se via, a verdade é que por pouco não ganhámos ao Porto.

Após uma primeira parte na qual pouco jogámos e na qual mesmo assim ainda conseguimos chegar ao empate, no segundo tempo tivemos a vitória à nossa mercê.

Fomos mais organizados do que no primeiro tempo, mais acutilantes, mais pressionantes, e estivemos sempre mais perto do segundo golo. Com Vietto a desperdiçar boas oportunidades para matar o jogo a verdade é que por azar ou inabilidade a bola não entrou, pelo que o Porto acabou por ser mais feliz e eficaz.

Quebraram o enguiço de uma década sem ganhar em Alvalade, são uma das duas equipas que continuam na luta pelo título e nós voltamos a disputar o terceiro lugar. É o que se pode arranjar...

Uma nota para as claques: independentemente de qualquer razão que lhes assista, de protestos que legitimamente queiram levar a cabo, não é nestes jogos que o devem fazer. Escolham outros. Ouvir a claque do Porto a gritar durante toda a primeira parte sem ser abafada, não só é constrangedor como deprimente.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home