"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Fácil. Tá fácil...



Uma entrevista repleta de lugares comuns, com as banalidades do costume a serem repetidas até à exaustão.

Confiança reiterada em Hugo Viana - um dos responsáveis pela política desportiva desastrosa - um semi-arrependimento pelo despedimento de Keizer e atribuição de responsabilidades a portugueses do Shakthar pelos seiscentos mil euros torrados com o “fenomenal” Fernando.

Para Varandas uma época razoável será “fazer um boa digressão na Europa, porque é importante para o futuro do Sporting.” Em digressão leia-se campanha, em Europa leia-se Liga Europa.

Fica também claro o amadorismo desta direção ao assumir o desastre da actual temporada futebolística, tentando justificar a mesma pela não venda de Bruno Fernandes em Agosto. Sintomático.

Cereja no topo do bolo desta entrevista em versão parte 1: que o Sporting está agora muito melhor do que há um ano e meio, até porque os colchões da academia foram mudados, porque há agora um software de gestão integrado no clube, porque há um gabinete de observação e análise transversal na formação e porque a venda de Bruno Fernandes vai acautelar o futuro do Sporting.

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home