"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 08, 2020

Bruno Carvalho ilibado!

Notícia Expresso:

Nas alegações finais, o MP diz que não se prova que o ex-presidente do Sporting seja o autor moral do ataque à Academia. 

Quanto à expressão ‘quem está comigo?’, proferida numa reunião com a claque Juve Leo, o MP assegura que não pode ser feita ligação com as agressões aos jogadores. 

Ainda sobre a hora do treino mudada para o dia 15 de maio, o MP diz que não se prova que tenha sido feita por Bruno de Carvalho. Mustafá, o líder da Juve Leo, também foi ilibado. 

Por outro lado, os 37 arguidos que entraram em Alcochete devem ser acusados de crime de introdução em lugar vedado ao público: 17 deles por ofensa de integridade física; 25 por crimes de ameaça agravada. 

Ficam de fora os crimes de sequestro e também de terrorismo.



Posto isto, e após tanto foguetório, tanta polémica e tanta conjectura, pergunto - e agora?

Poderá pairar para sempre a dúvida sobre se Bruno Carvalho não terá mesmo sido o mandante do ataque, mas a verdade é que a Justiça não se deve reger por convicções, e sim por factos.

E, segundo o Ministério Público, os factos não indiciam que o ex-presidente tenha sido sequer autor moral do ataque a Alcochete.

Outra questão que fica é esta: tendo a suspeita sobre a ação de Bruno Carvalho em relação à invasão da academia sido a principal motivação para a sua destituição, pelo menos na cabeça de muitos sócios, volto a perguntar - e agora?

Nunca votei em Carvalho, não sou grande apreciador do seu estilo, mas não me parece que haja agora grandes dúvidas sobre o assassinato de carácter que foi montado em relação a si.

Resta saber como vai o tempo julgar os abutres que se aproveitaram de toda esta situação e tomaram de assalto Alvalade.

Uma coisa é certa: esta decisão em nada vai contribuir para a pacificação no seio do Sporting. Só que dura lex sed lex. E a Justiça decidiu!


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home