"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 11, 2020

Em frente na Taça!



Sporting, 3 -  FC Paços Ferreira, 0

 

Grande entrada em jogo do Sporting frente ao Paços dos meus amigos Paulo Meneses e Carlos Carneiro. Gente boa!

 

Duas equipas que jogam o jogo pelo jogo, que prepararam muito bem esta temporada e que têm aliado a bons resultados, exibições muito positivas.

 

Com Tabata no onze titular o Sporting procurou desde o início o golo, querendo deixar um grito de revolta perante a injustiça de Famalicão.

 

Com dois golaços - um do puto Tomás e outro de Tabata - chegámos ao intervalo com uma confortável vantagem, frente a uma das equipas-surpresa da temporada.

 

Espírito de equipa, excelente sentido posicional, rápida resposta à perda de bola, interligação competente entre sectores, rapidez na construção do ataque, com estes ingredientes fomos construindo uma justíssima vantagem.

 

Na segunda parte, pese embora a boa entrada do Paços, tivemos o jogo sempre controlado, coroando o maior domínio leonino, com um golaço de cabeça de Palhinha - que senhor jogador! - aos 64 minutos.

 

Em frente! Venha o próximo!

 

Nota final e um aplauso para a manifestação de apoio à equipa, antes do jogo.

 

#OndeVaiUmVãoTodos

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home