"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 09, 2020

Mais um...

Rui Santos até sabe dizer umas coisas acertadas, como é agora o caso. Apenas lamento que apenas o faça em função das suas simpatias por quem dirige em determinado momento o Sporting.

Não sendo eu o maior fã de Bruno Carvalho, no entanto ainda me recordo de imensas situações em que fomos escandalosamente prejudicados, inclusivamente ditando a perda de um campeonato vergonhosamente espoliado, e não me lembro de ter visto grande veemência da parte de Rui Santos.




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home