"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 26, 2021

Respondam em campo!



Ao ver estas imagens de Palhinha, num misto de destroçado e revoltado com o cartão amarelo vergonhosamente mostrado para o retirar do próximo jogo, espero sinceramente que no dérbi o plantel dê uma resposta cabal em campo e que ganhe inequivocamente três pontos para dedicar a este rapaz!

Confesso que estou a ficar completamente farto de tipos como este Fábio Veríssimo, Luís Godinho ou Manuel Mota.

O que é demais já não cheira mal. Tresanda!

#OndeVaiUmVãoTodos
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 26/1/21 23:44, Anonymous Anónimo said…

    O polvo não morreu, continua vivo, mesmo com coronavirus!

     
  • At 27/1/21 00:46, Blogger anonimo said…

    Esta farsa, programada e concretizada de forma vil e rasteira, só poderá servir de combustível garra e força adicional, para enfrentar, com redobrado ânimo, o sport lisboa e batota, dando a resposta que toda esta nojeira merece. SL

     
  • At 27/1/21 08:54, Blogger Jasil said…

    NOJO.É o que me apraz dizer. Arbitragem encomendada. Tem culpa o CA que nomeia este tipo de verme para nos prejudicar. Custa ver o Palhinha revoltado e injustiçado por um palhaço, energúmeno sem vergonha, vendido ao submundo vermelho que sempre nos roubou. Se tiver consciência não vai dormir. Infelizmente este tipo de pessoa não tem consciência, têm uma mente deturpada. Creio que estão reunidas as condições para a revolta sentida seja uma motivação extra contra o Carnide.
    Tem a palavra a direção para atuar e reclamar. Veremos. Os apitos dourados, as toupeiras, os padres, as missas, continuam a andar por aí. UNIÂO PRECISA-SE contra tudo e contra todos.

     
  • At 27/1/21 09:21, Anonymous Anónimo said…

    O problema e que isto ja vem de Longe e nao vejo que as instancias competentes tenham algum Interesse em mudar seja o que for,pois para eles o sistema parece ser o que lhes interessa.Se nos queixamos de algo,ainda so0mos acusados de calimeros.Simplemente nojentos....

     
  • At 27/1/21 10:30, Anonymous Anónimo said…

    a realidade só se compreende em modo surrealista:
    - a pulhice (não tem outro nome, não foi "erro"), corrupta ou não, foi do veríssimo
    - a responsabilidade foi do R.A., ATÉ jogou nos lamps, é um tipo atento, devia saber do que a casa gasta e é capaz (por ex. não sabe quem é o capela?). Achei bem que não o tivesse posto de início, quando o meteu fiquei lixado porque adivinhei o que se ia passar e por "meia dúzia" de minutos em campo não se justificava o risco.
    - o Sporar está "envolvido" no problema, se não fossem os seus falhanços incríveis Palhinha não teria entrado.
    - Sporar deve baixar para a B e Coates subir para ponta de lança...
    - a JM sugiro que na próxima vez tente acertar no guarda redes, vai ver que marca golo - infalível
    P.S. Obrigado ao Nuno por ter aberto a caixa. Já agora pedia aos Sportinguistas que aqui vêm que não voltassem aos insultos pessoais de maneira a atmosfera se manter respirável
    Leão irredutível

     
  • At 27/1/21 10:51, Blogger Leonino said…

    boa arbitregem , os jogadores não complicaram ,mas amarelo ao palhinha é nojento . Aonde é que anda o varandilas ???se isto não serve para uma conferencia de imprensa antes do derbi , não sei o que servirá ....somos uns anjinhos , temos que agir e não reagir .

     
  • At 27/1/21 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Falta imperdoável no meu comentário:
    grande PORRO- há muitos muitos anos que não tínhamos assim um DD. È convencê-lo a ficar e bater a cláusula. Estou convencido que está à beira da selecção A.
    Nuno Mendes novamente a ganhar forma; espero que mantenha a ascensão e "rebente" com a ala direita dos lamps
    Leão irredutível

     
  • At 27/1/21 14:49, Anonymous Anónimo said…

    "At 27/1/21 10:51, Blogger Leonino said…"

    Está-se mesmo a ver que te faltam as grandes goelas do teu pastor brunalgas!
    Isso bastava-te para ficares satisfeito, mesmo que a equipa perdesse!

    Prova aqui o que o Sporting ganhou com todo o espetáculo triste que o trambolho fazia!

    Só houve uma comunicação do assessor de imprensa e um recurso no local apropriado, para ao que parece, o Palhinha ser despenalizado! Deves estar com uma azia, por se conseguirem resultados sem os espetáculos circenses que fazia o teu chefe!...

     
  • At 27/1/21 17:23, Anonymous Anónimo said…

    14:49,

    Já tu deves andar contente com os 28M de dívida a empresários mais os 12M de lucro depois dos 120M de encaixe com vendas de jogadores.

     
  • At 27/1/21 19:33, Blogger Jasil said…

    Tristes (At 27/1/21 10:30 e 27/1/21 14:49) Já começam? Os n/ inimigos devem rir à gargalhada enquanto somos "comidos" pelos sistema corrupto e com divisionistas como vocês que o alimentam e não atacam quem devem, os do sistema. Olhemos o futuro. Deixemos o passado. UNIÃO

     
  • At 27/1/21 19:39, Blogger Jasil said…

    Notícia Record: "Fábio Veríssimo assume erro no cartão amarelo a Palhinha"
    Acreditando nesta boa notícia, estou crente que prevalecendo o bom senso que o CD não vai admoestar o Palhinha. Veremos

     
  • At 27/1/21 19:52, Anonymous Anónimo said…

    União era em 2018, ai é que devia ter havido união!

     
  • At 27/1/21 21:53, Anonymous Anónimo said…

    27/1/21 14:49

    Há uns que já vão com 8 penaltis porque há sempre um jogador adversário que se lembra de fazer falta (e ninguém sequer discute se é falta ou não) e ao mesmo tempo fazem-se de santos geralmente pela boca do Director de comunicação, e tu a falares em alguém que não dirige o Sporting. Realmente faz sentido.

     
  • At 30/1/21 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Palhinha deveria ser tão despenalização como o foi Otamendi este ano... Parece-me que o habitual calimerismo está em força por estes lados.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home