Triunfo do carácter
Nacional, 0 - Sporting, 2
Deslocação a um terreno complicado, com o relvado em mau estado, empapado, agravado por chuva forte e com um adversário quezilento, a jogar durinho.
Até metade da primeira parte a toada foi sempre muito equilibrada, mas a partir daí a superioridade leonina foi evidente, coroada com o golo de Nuno Santos, após brilhante assistência de Pedro Gonçalves, o tal que quando não marca assiste.
Nos primeiros 45 minutos gostei da garra, do empenho e da solidez colectiva da nossa equipa, destacando Palhinha, Nuno Santos e Pedro Gonçalves. Excelentes exibições. A equipa adaptou-se bem às condições adversas, não adornando, mas antes procurando jogar simples e eficaz.
Na segunda parte o Sporting foi exímio a gerir a vantagem, com um terreno ainda mais pesado e com chuva forte, não tendo o Nacional conseguido praticamente nenhuma oportunidade de golo, oferecendo a Adan 45 minutos tranquilos. O golo de Jovane foi a cereja no topo do bolo.
Triunfo num terreno muito difícil, dentro de um contexto meteorológico terrível, dando a nossa equipa mais uma prova de grande carácter, ambição e espírito de sacrifício.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home