"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 08, 2021

Triunfo do carácter



Nacional, 0 - Sporting, 2

 

Deslocação a um terreno complicado, com o relvado em mau estado, empapado, agravado por chuva forte e com um adversário quezilento, a jogar durinho.

 

Até metade da primeira parte a toada foi sempre muito equilibrada, mas a partir daí a superioridade leonina foi evidente, coroada com o golo de Nuno Santos, após brilhante assistência de Pedro Gonçalves, o tal que quando não marca assiste.

 

Nos primeiros 45 minutos gostei da garra, do empenho e da solidez colectiva da nossa equipa, destacando Palhinha, Nuno Santos e Pedro Gonçalves. Excelentes exibições. A equipa adaptou-se bem às condições adversas, não adornando, mas antes procurando jogar simples e eficaz.

 

Na segunda parte o Sporting foi exímio a gerir a vantagem, com um terreno ainda mais pesado e com chuva forte, não tendo o Nacional conseguido praticamente nenhuma oportunidade de golo, oferecendo a Adan 45 minutos tranquilos. O golo de Jovane foi a cereja no topo do bolo.

 

Triunfo num terreno muito difícil, dentro de um contexto meteorológico terrível, dando a nossa equipa mais uma prova de grande carácter, ambição e espírito de sacrifício.

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home