Capitão Coates liderou a reviravolta
Gil Vicente, 1 - Sporting, 2
Jogo bem mais difícil do que era inicialmente expectável. Adversário que se fechou bem, sobretudo depois da vantagem, rápido no contra-ataque e também muita chuva a dificultar a vida da equipa com os elementos mais tecnicistas.
A reviravolta de hoje, em condições adversas, perante adversário complicado e sob condições meteorológicas adversas, prova o enorme coração e pulmão destes rapazes.
O capitão Coates - a fazer uma grande temporada - foi a voz de revolta, de comando e de inconformismo de que a equipa necessitava.
O campeonato é longo e duro, com muitos obstáculos pelo caminho, mas estar nesta fase com um registo limpo de derrotas, com oito pontos de vantagem sobre o segundo e onze sobre o terceiro, só nos pode fazer sonhar!
Sangue LEONINO
3 comentários:
At 9/2/21 23:17, Anónimo said…
Ganhámos crl!!!!!!!!!
At 10/2/21 00:16, Luis Santos said…
Jogo menos conseguido na 1.parte mas no final justa a Vitória. Venha a proxima final.SL
At 10/2/21 08:12, Jasil said…
Gostei da vitória, do G Inácio, do Bragança e especialmente do Coates. Gostei fundamentalmente pelo aumento de distância em relação aos nossos rivais. Achei também muito pertinente e adequada a intervenção do n/ presidente. Não gostei do Antunes, da falha do Neto que deu o golo, acontece a todos, vi o Palhinha muito manietado e cuidadosos, talvez pelo cuidado de amarelo, e não gostei tanto do Matheus que fez dois gds jogos anteriores.
A exibição do Paulinho e do Pote embora esforçadas são inglórias perante uma defensiva de cinco seis defesas. No computo geral, gostei pelo resultado, pelo acreditar até ao fim. Nota-se que os processos ainda não estão consolidados...Enfim, com muita humildade, muito querer acredito que, superando os obstáculos internos, externos e jogos de bastidores, podemos sonhar...SL
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home