"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 09, 2021

Capitão Coates liderou a reviravolta



Gil Vicente, 1 - Sporting, 2

Jogo bem mais difícil do que era inicialmente expectável. Adversário que se fechou bem, sobretudo depois da vantagem, rápido no contra-ataque e também muita chuva a dificultar a vida da equipa com os elementos mais tecnicistas.

A reviravolta de hoje, em condições adversas, perante adversário complicado e sob condições meteorológicas adversas, prova o enorme coração e pulmão destes rapazes.

O capitão Coates - a fazer uma grande temporada - foi a voz de revolta, de comando e de inconformismo de que a equipa necessitava.

O campeonato é longo e duro, com muitos obstáculos pelo caminho, mas estar nesta fase com um registo limpo de derrotas, com oito pontos de vantagem sobre o segundo e onze sobre o terceiro, só nos pode fazer sonhar!


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/2/21 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Ganhámos crl!!!!!!!!!

     
  • At 10/2/21 00:16, Blogger Luis Santos said…

    Jogo menos conseguido na 1.parte mas no final justa a Vitória. Venha a proxima final.SL

     
  • At 10/2/21 08:12, Blogger Jasil said…

    Gostei da vitória, do G Inácio, do Bragança e especialmente do Coates. Gostei fundamentalmente pelo aumento de distância em relação aos nossos rivais. Achei também muito pertinente e adequada a intervenção do n/ presidente. Não gostei do Antunes, da falha do Neto que deu o golo, acontece a todos, vi o Palhinha muito manietado e cuidadosos, talvez pelo cuidado de amarelo, e não gostei tanto do Matheus que fez dois gds jogos anteriores.
    A exibição do Paulinho e do Pote embora esforçadas são inglórias perante uma defensiva de cinco seis defesas. No computo geral, gostei pelo resultado, pelo acreditar até ao fim. Nota-se que os processos ainda não estão consolidados...Enfim, com muita humildade, muito querer acredito que, superando os obstáculos internos, externos e jogos de bastidores, podemos sonhar...SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home