"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 04, 2021

O “calimero” do norte



Confesso que sempre tive alguma simpatia por Sérgio Conceição, quer pela sua garra e enorme vontade de ganhar, mas também pelo seu percurso de vida, com muitas adversidades familiares na sua juventude.

Mas também devo partilhar que começa literalmente a meter-me nojo a falta de fair play deste indivíduo quando perde ou quando empata, muitas vezes roçando a boçalidade e a falta de educação.

Hoje creio que a cereja no topo do bolo foi mesmo ter posto a calimerice acima da situação dramática do seu jogador. Execrável!
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 4/2/21 22:55, Anonymous Lagartoviso said…

    "Fomos roubados ", eu também ouvi.
    Estou realmente curioso para ver o que vai acontecer, como vai decorrer o escrutínio dos tais "pesos e medidas".
    Saudações leoninas
    Luís Silva

     
  • At 5/2/21 09:19, Blogger Luis Santos said…

    Este tipo é um mau exemplo para o futebol. Não tem nivel para estar à frente de um clube do nivel do fcp. Depois do que ele fez ao Presidente do Sporting na final da taça de Portugal ficou tudo dito sobre essa criatura.

     
  • At 5/2/21 09:20, Blogger Luis Santos said…

    Este tipo é um mau exemplo para o futebol. Não tem nivel para estar à frente de um clube do nivel do fcp. Depois do que ele fez ao Presidente do Sporting na final da taça de Portugal ficou tudo dito sobre essa criatura.

     
  • At 5/2/21 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Logo após os jogadores chocarem e ainda sem perceber o que tinha acontecido, entrou no campo a berrar e a reclamar. Parece que está programado para reclamar sempre.

     
  • At 5/2/21 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    sejamos honestos intelectualmente, se o penalti que nos deu a vitória contra o Farense foi assinalado, o de ontem também o deveria ser.

    Agora, relativamente à personalidade do S.Conceição, concordo que por vezes ultrapassa o limite da cortesia e das boas maneiras, mas também te digo que, prefiro a frontalidade do S.Conceição do que a hipocrisia que grassa no mundo da bola.

    Posto isto, logo é para ganhar e sem tremedeira...assim espero!!!

    Em tantos anos de Sporting, não me recordo de ver os "ASTROS" tão bem alinhados com as nossas cores.

    sl

    P.Ataíde

     
  • At 5/2/21 14:09, Blogger fanático said…

    É azia pura.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home