"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Mais uns milhões a caminho de Braga

Agora que está praticamente fechado o negócio Paulinho, volto a confessar a minha ambivalência de sentimentos em relação a estas contratações.

Por um lado, reconheço inegável qualidade a Paulinho, tal como tenho que dar o braço a torcer e assumir que Rúben Amorim tem cumprido enquanto treinador do meu Sporting.

Por outro lado, custa-me muito ver o meu clube fazer negócios com Salvador e com o Braga, sabendo que estes há muito se têm colocado em bicos-de-pés e sistematicamente dado alfinetadas no Sporting.

Todos sabemos que os bracarenses ainda vão ter que comer muita papinha para sequer chegarem aos calcanhares do enorme Sporting Clube de Portugal, mas os milhões não deixam de ir para os seus cofres, fortalecendo o seu espaço de manobra no futebol português.




    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 1/2/21 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Um investimento colossal. Com 12 milhões a irem directamente para a concorrência. Com Paulinho e Amorim demos ao Braga quase um apuramento para a fase de grupos da Liga dos campeões.
    Um efeito colateral é que jogamos contra o Benfica sem o único ponta de lança que tínhamos.
    Vai correr tudo bem.

     
  • At 1/2/21 19:38, Anonymous Anónimo said…

    No fim da era varandas, Muitos terão saudade dos tempos de Godinho Lopes!!

    O Braga em ano e meio "paga" integralmente"a sua nova cidade desportiva... Há quem diga que terá uma lápide com o seguinte escrito:"obrigado varandas, por te teres tornado presidente do Sporting Clube de Portugal".

    E agora siga a banda e vamos dar cabo dos lampiões.

     
  • At 1/2/21 19:46, Blogger Leonino said…

    é o preço a pagar por sermos mais uma filial do mendes . Pode ser que desta vez haja alguns resultados desportivos , que não financeiros . Com o amorim e o paulinho , o dinheiro da champions já não chega ....

     
  • At 1/2/21 19:51, Anonymous Anónimo said…

    Ahahaahhah... esta da lápide, está mesmo bem esgalhada!!

    Agora a sério, que dê certo, para bem do Sporting, caso contrário... esperanos a indigência classificativa e os cobradores.

     
  • At 1/2/21 20:00, Blogger Gustavo said…

    Comprar o melhor jogador a um suposto rival, é também demonstração de poder. O mesmo que o Porto nos fez quando veio buscar o Moutinho... É verdade que já fizemos maus negócios com o Braga, mas desde a ultima janela de contratações parece que acertamos em todas. Espero que nesta também conseguimas acertar, mesmo que o valor me pareça elevado. Ainda assim descartamos o Borja, que é um jogador esforçado mas claramente sem nivel para o Sporting e colocamos o Sporar na montra para vender daqui a 6 ou 18 meses para um clube dum campeonato perférico e recuperar parte do investimento.

     
  • At 1/2/21 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Preferia ver o comunicado à CMVM antes de comentar mas a serem verdade os valores que se falam, não percebo como é que uma direção que teve o orçamento chumbado se põe a fazer estes negócios que claramente servem para dar dinheiro a alguém.

    O que estão a fazer financeiramente, passa a ideia que o objectivo é que ninguém queira vir a pegar no clube!

     
  • At 1/2/21 21:42, Anonymous Anónimo said…

    1/2/21 20:00,

    Eu não sei que "demostração de poder" é essa ou para que é que isso serve. O que eu sei é que à um ano e meio atrás havia um goleador chamado Bas Dost que agora dava bastante jeito. Hoje e não sei quantos milhões depois, não se tem melhor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home