"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 30, 2021

Incomodamos muita gente

Nuno Mendes e Sporar não puderam ser utilizados na meia-final frente ao Porto, quando afinal eram “falsos positivos”.

Palhinha não vai poder jogar o dérbi porque lhe foi mostrado um injusto cartão amarelo, facto reconhecido pelo árbitro, mas erro teimosamente não rectificado pelo conselho de arbitragem.

Alguém duvida que estamos a incomodar muita gente e que o polvo não está a dormir em serviço?




    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 30/1/21 19:07, Anonymous Anónimo said…

    PAULINHO: A ARTE DE ENTRETER

    O futebol português é exemplar na arte do entretenimento e da teatrialidade com grande destaque nas novelas.

    O caso “Paulinho” é um expoente máximo na arte de entreter o Leão e desviá-lo do essencial.

    1. Assim não se fala tanto da aberração do caso “Palhinha” que de tanto ridículo e surreal parece uma ficção. Além de estar cheia de injustiça e contradições tem o intuito de mexer com a parte emocional do Grupo.

    2. A permeio e sorrateiramente cria-se novo episódio de ficção - porque o caso “Palhinha” esgota-se no dérbi - com mais uma novela à portuguesa para prejudicar os jogadores e o Clube. Refiro-me aos testes dos falsos positivos de Nuno Mendes e de Andraž Šporar que na hora certa reaparecerá para fazer mossa e ser notícia!

    3. Já no caso concreto do “caso Paulinho” o objectivo é claro e divide-se em diferentes partes: a) - entreter o SCP para que não se reforce na posição e assim fique debilitado no confronto directo com os rivais. b) - caso tal não suceda e o negócio seja concluído, possa trazer um tombo/rombo financeiro ao Clube e a perda de influência num negócio ruinoso e sem retorno!

    A surpresa global deste campeonato do SCP gera e apela à criatividade nas manobras para o prejudicar. E o amarelo de Fábio Veríssimo é apenas uma gota de água num vasto território nacional. Como é a nomeação provatória de Artur Soares Dias cuja a minha memória ainda está em Guimarães no lance do empurrão de Tiquinho Soares (transferido depois para o FCP) na cara do árbitro que validou o golo.

    Em suma, infelizmente, o futebol português é uma máfia que gere milhões de euros e é movida por interesses onde a verdade desportiva e a Justiça estarão sempre em terceiro plano ou para beneficiar os interesses que, seguramente, nunca serão os do SCP!

    Mas a malta gosta!
    Gosta tanto que nunca quis ver a verdade dos factos! Nunca se importou quando apareceram os primeiros indícios. E mesmo agora com tanta prova e com a inação das autoridades desportivas e do país - acrescento à inação, a conivência! - a malta continua a não pensar, a deixar-se manipular e a assobiar para o lado!

    Ao que parece, a malta/povo já nem gosta de futebol, substitui-o por uma boa novela ou pela necessidade de estimular a sua curiosidade e medos com programas de faz de conta!

    Temos o que merecemos!
    Sem exceção... Lamento dizê-lo!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home