"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 28, 2021

Valerá a pena?

Por tudo o que tem feito, Rúben Amorim merece o benefício da dúvida e o crédito nas suas escolhas.

Posto isto, e mesmo sabendo que Paulinho é uma forte aposta e reivindicação do treinador, não sei sinceramente se valerá a pena todo este esforço e investimento.

Ainda por cima, estando do outro lado da barricada negocial aquele aspirante a presidente de clube grande...




    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 28/1/21 10:37, Anonymous Anónimo said…

    A ser verdade, há algo que, "NUNCA" mais poderá ser dito e redito sob pena de se tornar ridículo, que é o velho tema da "herança pesada" e a falta de liquidez nos cofres do Clube!!

    Senão vejamos, após comprar um treinador por 12 ou 13 milhões e torná-lo um dos mais caros de sempre da história do futebol, no que à aquisição de um treinador diz respeito, estamos em via de investir outros 12 ou 13 milhões num jogador de 28 anos, que muito provavelmente não dará retorno financeiro em futura transferência.

    E a cereja no topo do bolo, será a questão de "DÁR-MOS" em menos de ano e meio a um clubezeco, que tenta a todo o custo "espezinhar" e "faltar ao respeito" ao nosso clube, a módica quantia de 26 MILHÕES DE EUROS...se isto não é gozar e brincar com os sócios e adeptos do nosso Clube.

    Informação adicional, o SC.Braga prepara-se para iniciar "A CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE DESPORTIVA", orçada em 18 milhões!!!Sabem quem irá pagar essa obra?pois...

    Posto isto, vamos gozando e rindo com o primeiro lugar na liga.

    P.Ataíde

     
  • At 28/1/21 11:29, Blogger Leonino said…

    e o preço a pagar por sermos a nova filial do mendes . Mas ao menos a ver se resulta para o SCP ,com a compra de bons jogadores . Até agora compramos muita merda . Nesta ultima época já compramos alguns bons jogadores , embora a preços e condições desfavoráveis para o clube .Para já , o unico bom negócio , para mim , foi o treinador , embora caro .

     
  • At 28/1/21 12:17, Anonymous Anónimo said…

    10:37,

    A herança foi de tal maneira pesada que mesmo com uma gestão à godinho, senão pior, ainda não conseguiram deixar o clube no mesmo estado.

    "Herança pesada" foram os 515M da NOS mais os jogadores que renderam à volta de 200M que tem servido para sustentar o clube.

     
  • At 28/1/21 12:27, Anonymous Anónimo said…

    O que choca mais é que a eventual vinda do Paulinho será algo que resultou da estória "O Bas Dost é caro". Na verdade o Bas Dost foi escorraçado para dar espaço para o Mendes poder meter alguém no lugar dele e ganhar com isso como foi o caso do Jésé e do outro que era avançado mas não era avançado. É que não serviram mesmo para mais nada. E tanto não serviram que pouco tempo depois lá foram buscar o Sporar que custou mais ou menos o mesmo que se havia "poupado" no Bas Dost. O Sporar é tão bom que até está a ser suplente de um miúdo de 18 anos. Caso venha o Paulinho, vamos a ver em quanto é vai a estória "O Bas Dost é caro". E não me parece que seja com o Paulinho que o Sporting passa a ter um goleador.

     
  • At 28/1/21 13:12, Blogger leão atento said…

    Meu querido amigo, tenho 80 anos e setenta de socio e toda a minha vida senti o meu clube a ser roubado, por isso agora não é novidade, enquanto esta canalha existir no futebol vai sempre ser assim.

     
  • At 28/1/21 13:24, Blogger leão atento said…

    Quando não havia comentários nesta site, tudo corria bem para o clube, agora que o meu amigo deu novamente voz aos sportinguistas ai estão os do costume a deitar abaixo tudo o que de bom se tem feito neste ultiumo ano, é uma felicidade para essa gente denegrir tudo o que é sporting, uma tristeza.

     
  • At 28/1/21 13:28, Anonymous Anónimo said…

    Totalmente contra em todas as vertentes equacionáveis.
    Apesar de reconhecer o bom trabalho do R.A. continuo totalmente contra a sua contratação pela verba que foi e paga a quem!
    Penso que até o R.A. achou a sua contratação ridícula, a avaliar pelas declarações que fez e pela sua linguagem não verbal.
    Totalmente contra com negócios trolheiros ontem hoje e amanhã. (se calhar vamos conseguir enganá-los! somos muito bons a enganar - é ver como conseguimos enganar os ingleses do M.Un., ontem (Ronaldo) tal como "hoje" (B.F.- o único jogador da liga inglesa com 4 nomeações do melhor do mês... "Avaliado" hoje numa dessas plataformas em cerca de 150M! Ah, grande zenha!)
    Leão irredutível

     
  • At 28/1/21 14:03, Anonymous Anónimo said…

    28/1/21 13:24

    Se calhar podia dissecar esse tal "bom que foi feito neste ultimo ano".

    Estará a referir-se à venda dos melhores jogadores, coisa que a Direção parece não ter descansado enquanto não conseguiu?

    Estará a referir-se ao resultado do ultimo exercício contabilístico, onde depois de um encaixe de 120M em vendas de jogadores é apresentado um lucro de 12M que foi precisamente o mesmo valor do aumento da divida do clube à SAD?

    Estará a referir-se à divida de 28M a empresários?

    Estará a referir-se ao Sporting ter um plantel curto e ter como avançado um miúdo de 18 anos depois de não terem descansado enquanto não venderam os melhores jogadores?

    Houve contratações de valor como o caso do Pote ou do Porro, mas claro que tinha que haver um "senão" nas contratações dos jogadores com valor. Um não é do Sporting, o outro é só uma parte porque houve quem tenha decidido fazer o negócio nuns moldes que são perfeitos para alguém se vir a encher à grande caso o jogador seja vendido.

    Se isto só servir para ganhar uma Taça da Liga, você não sei mas eu trocava-a de bom grado por o clube ter uma equipa mais forte e mais saúde financeira.

     
  • At 28/1/21 15:34, Blogger Jasil said…

    e o JJ quanto custou ? para que conste 18 MILHÕES. Calem-se velho do restelo e do passado. Olhem para a campanha que o SCP está a fazer. Custa? Mudem de clube ou façam uma confraria à volta do passado . Tristes...sportinguistas ?????

     
  • At 28/1/21 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,

    com comentários como o do sr.jasil, não faltará muito para meter de novo a "caixa de comentários"em Isolamento Profilático.

    No entanto, ofensiva ou não é um sentimento que infelizmente grassa em alguns adeptos do nosso clube, se nos irá levar a algum lado!?!não creio, mas é o que temos!!

    1 abraço leonino

     
  • At 28/1/21 16:02, Blogger Jasil said…

    Digníssimo: não crio guerras, apenas as combato bem como aqueles saudosistas do passado que, esses sim, fomentam guerras e divisionismo e prejudicam o clube. Lutem contra e cita-se "Caso Palhinha: Conselho de Disciplina dá prioridade à decisão do árbitro em campo
    O organismo deixou de recorrer à visualização posterior das imagens para decidir as despenalizações. Conselho de Disciplina confirma um jogo de suspensão para Palhinha". É contra este estado de coisas que todos os sportinguistas devem lutar. JAMAIS DESESTABILIZAREI OU ESTAREI CONTRA O MEU CLUBE. Lamento

     
  • At 28/1/21 16:09, Anonymous Anónimo said…

    15:34,

    O Jasil não responde a nada do comentário anterior e trata os assuntos como se não existissem ou não fizessem diferença nenhuma (mas fazem!) e depois vem falar no Jesus!?!! E quanto custou o RA?? custou uma divida que já vai em nem se sabe bem quanto. Eu aposto que vai chegar ao numero mágico dos 15M.

    O sportinguista triste é você que só está bem quando o clube está entregue a quem o rebenta financeiramente.

     
  • At 28/1/21 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Jasil,

    Se não houve união em 2018, não sei quando vai haver.

    De certeza que não é com gente cuja chegada à presidência é um triunfo da filha da putice, que tem 40% dos votos, que engana os sócios, que destrói valor e que afunda o clube em dividas que vai haver união.

     
  • At 28/1/21 17:02, Blogger Leonino said…

    o sr jasil não deve saber fazer contas . Então se o jorge judas custou 18 milhões em 3 anos , quanto é que custará o ruben amorim em 3 anos ? só a transferencia custou 13 ou 14 milhões , fora os ordenados ...e quanto ao curriculo de cada um , nem vale a pena falar .Quantoás contas da sad e do clube , tambem não vale a pena falar .Acho que é uma questão de matemática (eu tambem nunca fui grande aluno de matemática , amigo jasil .

     
  • At 29/1/21 10:16, Anonymous Anónimo said…

    Nao so triste como tambem vergonhoso,o teor de muitos comentarios aqui postados.Num momento em que estamos em 1.Lugar no campeonato e em que acabamos de vencer uma taca tendo para isso ter que vencer o actual campeao nacional o que e que esta gente faz?tentar de toda a maneira e feitio desestabilisar esta juventude que Tantas alegrias nos tem dado.Ainda bem que os jogos nao teem tido publico....

     
  • At 29/1/21 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Acho graça que agora falar em contas e numa tendência para os negócios lesivos, é destabilizar! Há quem ache que não se deve falar em contas e é geralmente nas alturas em que elas revelam gestão danosa.

     
  • At 29/1/21 13:33, Anonymous Anónimo said…

    Irra tanto bota abaixo, nem parece que estamos em primeiro contra todas as expectativas. CONTRA TODAS AS EXPECTATIVAS. Ou quem acha que o RA foi caro esperava melhor rendimento? O JJ é uma especie de treinador que so ganha alguma coisa com equipas de 100M (ou pelos vistos não) e o RA é que é caro. Quando a juventude está a dar grandes passos no clube e o clube está finalmente a fazer contratações de jeito vêm os arautos da desgraça arranjar algum assunto.. se o problema é o dinheiro vão lá comentar o rendimento do Darwin e deixem o SPORTING em paz!

     
  • At 29/1/21 14:23, Anonymous Anónimo said…

    13:33

    O RA se não é já o treinador mais caro de sempre da história do futebol, falta pouco mas nem sequer está pago (!!?!) e como a equipa está em primeiro, há quem ache que isto se deve varrer para baixo do tapete.

    "Se o problema é dinheiro" (e é mesmo) tem que falar é com quem depois de um encaixe de 120M em vendas apresentou um lucro de 12, aumentou a divida do clube à SAD em 12 e tem uma divida de 28 a empresários. Como a equipa está em primeiro, imagino que isto também seja para atirar para debaixo do tapete.

    "As contratações de jeito" tem muito que se lhe diga. Um não é do Sporting, outro é metade, o Nuno Santos praticamente custou tanto como o Bruno Fernandes e quase um ano e meio depois do Bas Dost ter sido escorraçado para o Mendes ganhar alguma coisa, o avançado é um miúdo de 18 anos e fala-se na possibilidade de se vir a dar um disparate por um avançado do Braga (provavelmente com o Mendes metido no negócio) o que a acontecer faz crer que dinheiro no Sporting não faltará como alguns gostam de acreditar.

     
  • At 29/1/21 15:03, Blogger Isento said…

    Estar a avaliar um Paulinho, 28 anos, por mais de 20 Milhões, do Braga, num Sporting com orçamento votado contra, com um ruído de fundo onde se ouve dificuldades financeiras, despedimentos colectivos, sinceramente, é algo que me custa a engolir.para além de que o jogador não vale nem metade disso. Mais um golpe financeiro que encherá os bolsos de alguém.

     
  • At 29/1/21 17:26, Blogger Jasil said…

    Que tristes! Decorridos dois anos e meio já conquistámos mais taças do que em cinco anos do guru. Estamos em 1º lugar, ganhámos recentemente mais uma taça e ainda há fanáticos, quais necrófagos que se alimentam do mal dizer contra o seu clube (????). São os fundamentalistas acéfalos do contra, cegos que não querem ver, saudosistas que acreditam num passado sombrio que quase matou o clube, pseudo sportinguistas que se aliam ao nossos inimigos e ao sistema, fazendo o seu jogo nojento e baixo, enfim, provavelmente, infiltrados para minar o bom momento do n/ clube. TRISTES AZIADOS. Os verdadeiros sportinguistas já vos desmascararam.

     
  • At 29/1/21 17:50, Blogger Jasil said…

    Artur Soares Dias vai arbitrar dérbi entre Sporting e Benfica na segunda-feira-mais uma provocação do CA. Mais um que sempre nos prejudicou! Até quando ??

     
  • At 29/1/21 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Esse "passado sombrio que quase matou o clube" só pode mesmo ter sido o período 1995-2013, especialmente os anos do godinho que por vontade de gente como você eram para ter continuado. Isso é que quase matou o clube, de tal maneira que se chegou ao ponto de andar a vender percentagens de jogadores da formação para pagar salários. E a gestão financeira actual está a por o clube no mesmo rumo!! E só ainda não está no mesmo estado porque a herança era de tal maneira pesada que mesmo fazendo parecido com o que o godinho fez, ainda não conseguiu por o clube num estado igual.

    Não sei bem que mais taças é que ganhou exactamente, nas modalidades não foi de certeza porque houve uma época em que até foi campeão nas principais modalidades. Conseguir ver a realidade ao contrário é que próprio de gente fanática. Mas acho que o seu verdadeiro fanatismo é mais por ver o clube enfeitado com a imagem do elitismo e com cetos figurões, isso é que a prioridade para gente como você.


     
  • At 29/1/21 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Se é com comentários, como o do sr. jasil que pretendes ter aqui um ambiente salutar e de debate saudável do nosso clube, então o melhor é voltares ao período de "nojo"!!

    Não faço a mínima ideia da idade deste ilustre adepto, mas há algo que sei, de Sporting e sportinguismo, pouco sabe!!

    Sl

     
  • At 29/1/21 19:32, Blogger Jasil said…

    Em defesa dos superiores interesses do SCP SEMPRE. Contra os pseudo SEMPRE. Contra os infiltrados SEMPRE. Contra o sistema SEMPRE. Contra os inimigos do clube, SEMPRE. E não vou falar dos períodos negros daquilo que o Sr Anónimo 29/1/21 18:12 refere pois SEMPRE fui contra.
    Este é o perfil de um entre milhares sportinguistas que comungamos da mesma causa: SPORTING SEMPRE

     
  • At 30/1/21 08:07, Blogger João said…

    Paulinho é BOM
    Amorim quer Paulinho
    Logo, que venha Paulinho.

    Quemm gere o clube é a Direção, os morcões que nem são sócios, ou não pagam as quotas, não são chamados.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home