"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Palhaçada!

Rúben Amorim afirmou ontem não ter convocado Palhinha por não acreditar que uma sentença de anulação do jogo de castigo, seria produzida antes do dérbi, sobretudo sabendo-se como costuma ser a habitual “rapidez” dos órgãos de justiça - desportivos e civis - em Portugal.

Após esta notícia de última hora, pergunto agora se teria havido a mesma celeridade se o treinador leonino tivesse convocado o médio ou se o Sporting não tivesse feito “barulho” junto de quem decide, bem como junto da opinião pública...

Diria que estamos uma vez mais na presença de uma SUPERLATIVA palhaçada!




    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 1/2/21 17:57, Anonymous Anónimo said…

    É mesmo uma palhaçada,
    Mais uma daquelas que o futebol português nos acostumou
    Como dizes há uma superlativa vergonha e ninguém faz nada
    Todos assobiam para o lado

    Green way

     
  • At 1/2/21 18:03, Anonymous P. Lopes said…

    És tramado, pá. Deixa lá o gajo do superlativo, ele que compre um dicionário. Preocupa-me mais esta campanha montada para nos prejudicar.

     
  • At 1/2/21 21:22, Anonymous Anónimo said…

    ó superlativo,

    Estavas à espera de quê??

    Mas o cúmulo da javardice foi aquele numero hipócrita de arrependido feito pelo padre quando sabia que a missão estava cumprida. É que dizer que se tinha arrependido depois de logo que o Palhinha fez a falta se ter lançado a correr na direção dele com aquele de "já estás!!" é duma superlativa filha da putice.

     
  • At 1/2/21 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Vês como até gostas, superlativo?

    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home