"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 20, 2021

Mais uma batalha superada!



Sporting, 1 - Vitória SC, 0

 

Sem Coates e Nuno Santos no onze, com Paulinho no banco e com Daniel Bragança a titular, o Sporting entrou em campo a saber que o Porto do truculento Conceição tinha ganho em Portimão.

 

Excelente entrada leonina, com agressividade e objectividade, tendo maior posse de bola e criando várias ocasiões de golo, perante um Vitória pouco agressivo nas marcações e na pressão.

 

O golo de Gonçalo Inácio - analisado pelo mesmo VAR que anulou o de Tiago Tomás - deu justiça ao marcador, indo nós assim para intervalo em merecida vantagem.

 

Segundo tempo com a mesma toada. Domínio leonino embora com pouca criação de lances iminentes de perigo.

 

Aos 70 minutos entrada de Tabata e Paulinho em jogo, apostando Amorim ainda num maior pendor ofensivo, visando fixar mais a defensiva vimaranense, tirando assim Bragança e Tomás.

 

Nos últimos dez minutos, e já com Quaresma em campo, o Vitória teve maior presença junto à nossa área.

 

Aos 83 minutos a estreia do menino de 16 anos, Essugo, na equipa principal do Sporting. Tocantes as suas lágrimas no final, e o carinho que os colegas lhe dedicaram.

 

Mais uma batalha superada e mais três pontos!

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 20/3/21 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Faltam sete vitórias, estamos cada vez mais perto. O futebol podia ser melhor, mas se eu quiser ver bom futebol vejo a Premier League, do Sporting só quero a vitória. Rumo ao título, bora lá leões!

    J. Santos

     
  • At 20/3/21 22:44, Anonymous Silvio R. said…

    A emoção do miúdo de 16 anos no final do jogo diz tudo. Mais um jogador que cumpriu o sonho de vestir aquela camisola. Andamos anos a comprar flops quando temos tanto por onde escolher dentro de portas. 💚

     
  • At 20/3/21 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Sai mais um processo contra o Sporting, por ter lançado um jogador menor de 18 anos...

     
  • At 20/3/21 23:07, Anonymous Anónimo said…

    foi um jogo de realismo com uma equipa que estava em sexto!
    valeu pela excelente 1 parte.
    mais três pontos e as melhores para os jogadores positivos.

    Henrique

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home