"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 19, 2021

Pedro Silva

Foi bom rever na Sporting TV o meu antigo vizinho Pedro Silva, ex-jogador leonino que representou o clube durante três épocas.

Um indivíduo que relembro com simpatia, ele e a sua família, bem como as histórias que ele o Gladstone comigo partilharam, tudo malta porreira.

Pedro Silva ficou na memória colectiva do futebol nacional pelo célebre episódio da medalha deitada fora, após aquela fatídica final da taça da Liga, a partir daí conhecida como taça Lucílio. Um dos maiores roubos jamais vistos no futebol português.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 19/3/21 17:46, Blogger Leonino said…

    para mim e para muitos , um dos nossos heróis , que se sentiu revoltado , como nós , após mais um roubo , em contracorrente com os sonsos , os ratos , que durante anos infetaram o nosso balneário .

     
  • At 20/3/21 10:43, Anonymous Anónimo said…

    Muitos Parabéns ao Pedro Silva por esse gesto.
    Conseguiu assim imortalizar uma das MUITAS roubalheiras - o seu número é LEGIÃO! - de Catedral de que temos sido vítimas, sem vergonha e sem pudor...
    A melhor jogada que ele fez ao seviço do SCP!
    E não há nada a fazer!
    (já o jorge coroado conta no "obervador ao tovar, que após a expulsão do canigia na luz, tinha à sua espera à chegada ao Banco onde trabalhava um tipo com uma faca e outro com uma pistola - este entre muitos exemplos, não só com árbitros,vd carlos pinhão, bexiga, um que escreveu um livro e agora não me lembro o nome - neves?, etc...)
    Para os "ingénuos e puros que vejo por aí, vd serrão - muitos (todos?) tão falsos como judas, que dizem "se o futebol é isto deixo o futebol, ontem e há muitos anos que já era tarde para meterem os pés ao caminho...
    Leão Irredutível
    Leão irredutível

     
  • At 20/3/21 10:52, Anonymous Anónimo said…

    espero que logo não haja mais do mesmo, pq devido ao covid e ao amarelo do coates, é um dos jogos nucleares deste terço final do campeonato, ideal para um roubo cirúrgico...
    que isto agora melhorou muito por efeito do VAR, não obstante ter sido introduzido mais um capítulo que é rouVAR
    Claro que todos têm exemplos para apresentar...
    "no fim é ela por ela, são uns calimeros pq não ganham nada..."
    Agora uma coisa é a excepção outra a regra... A mim já não me enganam, nem se fosse burro - mais de 40 anos a ser roubado!
    Leão irredutível
    mais de 40 anos a ser roubado!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home