"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 16, 2021

Super Adán salva Sporting



Farense, 0 - Sporting, 1

Depois de dois empates consecutivos e quatro pontos perdidos, esta deslocação ao terreno de um aflito deixava pairar um certo receio.

O Sporting até entrou bem - com Amorim a insistir em Paulinho - sendo que o inevitável Pedro Gonçalves acabou por marcar o único golo do jogo.

Sei que o campeonato é longo, que temos um plantel com muitos jovens, que nos últimos anos perdemos o ADN vencedor de outros rivais, mas caramba, para quando um Sporting novamente afirmativo, a dominar o jogo do primeiro ao último minuto, motivado, com fome de ganhar e a não dar espaço ao adversário para criar perigo?

Não tivéssemos hoje um super Adán na baliza e sinceramente não sei se conseguiríamos vir de Faro com os três ambicionados pontos.

Estamos agora com nove pontos de vantagem, esperando para ver que faz o Porto na Madeira.
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 17/4/21 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Isto hoje não foi um clube desportivo com milhões de adeptos. Foi uma imensa associação de doentes cardíacos. Houve esforço, dedicação e devoção. Quando assim é a glória fica mais perto. Um jogo mais perto. Enorme, enorme Adan! Tragam o Gauld no final do ano. Que jogador que ele se fez!

     
  • At 17/4/21 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Abençoados foram os fora de jogos tirados ao Farense. Que Deus nos acompanhe novamente nos próximos jogos. Que estes 3 pontos conquistados hoje, se repitam mais vezes nos próximos jogos.

    Tavares

     
  • At 17/4/21 00:55, Blogger leão atento said…

    Bolas... o sporting lá ganhou, e não digo mais.

     
  • At 17/4/21 09:28, Anonymous Anónimo said…

    mais uma vitória "poucochinha, alimenta o sonho mas não dá confiança.
    que a vaca lampionico-amorínica não nos abandone e bem assim Adan ( e tb Pote - será que também é lampião? com a "sorte que tem... 17 golos! e não é "Bruno Fernandes)
    a seguir espero que os pastéis não sejam indigestos e depois braga.
    não vejo que seja possível um braga 0 - sporting 4 - Teo, Slimani e 2 de Ruiz no campeonato roubado, antes de jesus virar judas, mas é para ganhar se à vaca não lhe cairem as asas

     
  • At 17/4/21 18:15, Blogger Jasil said…

    Paulo futre, o vendido “/sinto-vergonha-paulo-futre-reage-a-arbitragem-do farense/scp” este Sr que pela mão de Dias Ferreira queria entrar no SCP é um porco. O SCP devia fechar as portas a este nojento vendido. Foi o principal trafulha que enganou o atlético de madrid nacompra do Felix ajudando o Carnidea embolsar uns M€. Mais um traidor

     
  • At 18/4/21 07:19, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting sofreu mas ganhou. A exibição vem no caminho das últimas vitórias tremidas o que não nos deixa muito tranquilos, sabendo que o sub mundo do futebol e seus interesses sujos continuam à espreita. Não posso deixar de enaltecer o nosso ADAN. Grande aquisição, como HOMEM e Jogador. Alguns questionam se não fosse o GR estaríamos noutro lugar no campeonato. Concordo, mas o Adan é nosso jogador, faz parte da equipa ou não ?
    Por último, não posso deixar de fazer uma alusão a esse sr, chamado Futre que independentemente das suas preferências devia evidenciar algum respeito pelo que o SCP fez por este sr. Não sei o que o SCP faz a estes enjeitados nem que política formativa adopta para que pessoas muito pequenas como futre, simão, quaresma, moutinho, cadete, etc...manifestem tanta azia ao n/ clube. Quanto a este sr futre, a direção devia ter algum cuidado e manifestar publicamente que este sr ficaria proibido de falar em nome do SCP e ter as mordomias do n/ clube. Que papel dentro da academia??? Política firme precisa-se ou retratamento rápido do mesmo.
    SL.

     
  • At 18/4/21 11:26, Blogger leão atento said…

    Gostava de fazer uma pergunta.
    Adan é jogador do Sporting? parece que não, ele salva e os outros?:

     
  • At 18/4/21 11:29, Blogger leão atento said…

    Jasil said, não podia estar mais de acordo.

     
  • At 18/4/21 16:06, Blogger Unknown said…

    Futre foi a maior maçã podre que esteve ao serviço do Sporting,só quem não conhece a verdadeira história é que o tolera.eu detesto-o.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home