"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 05, 2021

Quem se põe a jeito...



Moreirense, 1 - Sporting, 1

Quem se põe a jeito e começa a gerir a vantagem mínima com alguma sobranceria e descontração, acaba por perder dois pontos em Moreira de Cónegos.

É bom que este jogo sirva para mostrar à nação leonina e aos nossos profissionais que nada está ganho!

A vantagem está agora encurtada para oito pontos. Fica o aviso para o que resta do campeonato!

Nota: ridículo andarem a anular golos por 2 centímetros...
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 5/4/21 23:07, Anonymous Anónimo said…

    Nem sempre corre bem gerir o resultado, temos que matar o jogo e não deixar o jogo correr!! Pote e João Mário têm que andar mais, neste momento na minha opinião não têm lugar na equipa!!

     
  • At 5/4/21 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Isto de defender 1-0 a toda a hora tinha de dar nisto. Feddal falha um golo feito e tem uma péssima abordagem ao lance do golo deles com um corte completamente despropositado. Depois o defesa esquerdo fica a ver. Quando se metem assim a jeito é o que acontece ..

    M. Reguino

     
  • At 5/4/21 23:12, Anonymous JP said…

    Estes minutos finais foram uma vergonha, tirar o Bragança foi um erro

     
  • At 5/4/21 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Desta vez Ruben Amorim esteve muito mal.
    Pote precisa de banco.
    Paulinho pouco ou nada acrescenta em termos de jogo. Vai acabar sempre por meter um golo ou outro, mas em termos de participação no jogo deixa muito a desejar. Não há qualquer razão lógica para ter tirado o lugar ao Tiago Tomás que até estava em crescendo.
    Tirar Bragança sem a devida compensação (jamais poderia ser Pote), foi um erro.
    Paulinho homem do jogo é puro marketing. Naturalmente, mais uma vez, foi Palhinha. Basta para isso ver o número de iniciativas que "matou" a compensar o meio campo que desta vez esteve mal amanhado.
    O esquema mais 3-5-2 (não sei se é para forçar a entrada do Daniel Bragança no 11, apesar de ser um bom jogador e estar em forma) tem sido menos competente que o 3-4-3 (apesar de termos vindo a somar vitórias).
    Passando à prática, espero que fiquem as lições e nos foquemos na necessidade de jogar sempre para controlar e não procurar controlar "sem" jogar. São 8 pontos de vantagem. Não é pouco e nem o calendário é (ou pode) ser assustador.
    SL

     
  • At 7/4/21 09:18, Anonymous Anónimo said…

    Quando o RA se põe a inventar dá nisto. Alguma displicência, a baixa rentabilidade do J. Mário, do Mateus Reis, do Pote, do Feddal e do Porro deu nisto. Não percebo porque não meteu o N Santos, mesmo que fosse a lateral e o Jovane não conta ? Espero que sirva de lição e que regresse a humildade e vontade de vencer. Por último não poderemos ter aquele tipo de jogo do "deixa andar" e defender o 1-0 sabendo que é um resultado perigoso. Aliás já aconteceu isto diversos jogos, tivemos a sorte que nos faltou. Espero, doravante outro tipo de comportamento, sob pena de deitarmos tudo a perder e nada ganhar...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home