"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 27, 2021

Os negacionistas estão na moda

Já tínhamos os negacionistas da pandemia, das medidas de higiene, de segurança, do uso de vacinas, da existência do holocausto e dos campos de concentração.

Mas como queremos ser um clube pioneiro e percursor em tudo, agora temos também os adeptos negacionistas do sucesso do Sporting e das opções correctas.

Muita borrada se fez nos primeiros anos do mandato de Varandas, algumas asneiras verdadeiramente inacreditáveis a roçarem o surreal, mas agora que se preparou convenientemente a temporada e cirurgicamente se escolheram os elementos do plantel e o treinador, parece-me um absurdo andarem para aí uns quantos com ladainhas, lamúrias, azias e suspeições, em vez de se fazer um toca a reunir e remarmos todos para o mesmo lado.

Gente estranha esta...
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 27/3/21 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Achares que a "borrada" foi só nas épocas anteriores é porque não estás a ver bem a coisa.

    O único "negacionismo" que eu vejo é de uma realidade que vai afectar seriamente o clube num futuro próximo, nuns casos por embriaguez com uma provável conquista do campeonato, noutros por cumplicidade desde a golpada.

    Este teu post vou guardar para o inicio da próxima temporada e depois a gente conversa. Duvido é que a conversa vá ser alegre depois da gente ver os jogadores que vão ser vendidos, porquê, por quanto, quem vai ganhar e o que se vai contratar.

     
  • At 27/3/21 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei que há malta que se diz “sportinguista” - as aspas são propositadas - mas que está à espera de desaires nossos para dizerem que tinham razão.

    Nuno M Almeida

     
  • At 27/3/21 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Não é desaires, é olhares para os números dos R&Cs que pelos vistos não te interessa mas os outros é que são "negacionistas".

    É veres que o clube já tem as receitas entregues, não se vai poder reforçar e provavelmente vai ter que vender os melhores jogadores.

    É olhares para situações como a tranche de 8M que foi recebida recentemente da venda do Bruno Fernandes e veres que 2.8M foram para comissões. Alguém da direção te explicou o porquê disto? A mim também não.

    Verem o clube a ser constantemente assaltados e fecharem os olhos, de facto só pode ser "gente estranha". E ainda querem dar lições de sportinguismo.

     
  • At 27/3/21 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Há "sportinguistas" como tu que ajudaram a eleger direções de gente que quase rebentou com o clube financeiramente para que a SAD fosse vendida, porque gostam muito dos senhorzinhos com tiques finos, dos sobrenomes com duas consoantes seguidas e de currículos como o do Godinho.

    Mas tu tens alguma moral para por em causa o sportinguismo dos outros por acaso??

     
  • At 27/3/21 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso os candidatos em quem tenho votado não têm ganho. E há muito...
    E não, não dou lições de sportinguismo a ninguém.
    Mas também não as recebo. E muito menos de tipos como tu!

    Nuno M Almeida

     
  • At 27/3/21 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Eu também não te quero dar lições de sportinguismo nem porque é que dizes isso. O que eu gostava era que tu e outros como tu não vissem apenas o primeiro lugar do campeonato e fechem os olhos ao resto.

     
  • At 27/3/21 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Os teus candidatos não tem ganho? Olha tem graça que eu ia jurar que até ajudas-te a lançar a candidatura do varandas com um post com o titulo "Porque não?" e com a cara dele...

     
  • At 27/3/21 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Eu não vejo apenas o primeiro lugar. Vejo coisas bem feitas e também muita asneira.
    Creio é que há um timing para tudo. E agora parece-me ser mais o momento de nos unirmos em torno da equipa para chegarmos ao título, do que em andarmos em discussões internas sobre a forma como o clube é e deve ser gerido!

    Nuno M Almeida

     
  • At 27/3/21 23:39, Anonymous Anónimo said…

    23:34 e apoiei o Varandas???? Se andas atento que não seja apenas ao que te interessa. A isso chama-se desonestidade intelectual!

    Curioso que para uns sou apoiante do Varandas, para os varandistas sou saudosista do BC.

    Não acertam uma!

    O último candidato que apoiei e que ganhou foi o Bettencourt. Bem que me arrependi do sentido do meu voto, embora também não houvesse alternativa credível.


    Nuno M Almeida

     
  • At 27/3/21 23:40, Anonymous Anónimo said…

    E nas últimas eleições apoiei inequivocamente o João Benedito!

    Nuno M Almeida

     
  • At 27/3/21 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Não sei como é que neste caso há um timing para tudo. As coisas acontecem em simultâneo com o clube estar em primeiro lugar. É daqui a 6 meses que vais questionar por exemplo os 2.8M em comissões dos 8 que foram recebidos por uma parte do Bruno Fernandes??

    O clube não tem orçamento porque foi chumbado e esta gente continua em funções como???

    Ao PMAG cabe cumprir os estatutos e ser o representante dos sócios, o que se vê é que não cumpre os Estatutos e actua como se fosse um órgão de suporte aos órgãos sociais.

     
  • At 27/3/21 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Para esse já estava na altura de ver um anuncio do tipo "Procura-se vivo ou morto" (de preferência vivo que de morto já anda ele a fazer a muito tempo). Para a quantidade de votos que teve, este silêncio todo é no mínimo estranho, assim como foi estranho não ter pedido uma recontagem dos votos.

     
  • At 28/3/21 00:04, Anonymous Anónimo said…

    Já aqui várias vezes referi estranhar o silêncio absoluto do Benedito. No lugar dele não ficaria calado.

    Nuno M Almeida

     
  • At 28/3/21 06:14, Anonymous Anónimo said…

    Golpada ? Estou farto dos guristas falarem em golpada! Talvez tenham memória curta e desvirtuem a verdade por que convém. O que fez o guru três olhos quando ILEGALMENTE e em desvario e loucura "elegeu" ??? uma Mesa de A Geral e um Conselho Fiscal só para se perpetuar no poder ? ISTO SIM É GOLPADA. Foi uma vergonha. Calem-se doentes! Não sendo defensor da atual direção, não tendo votado nela, sou defensor acérrimo do SCP, logo desta direção, pelo que de bom tem feito. Fui crítico dos erros do passado desta direção, mas tenho que reconhecer que no presente ano estão a fazer um excelente trabalho (aquisição do treinador, jogadores, , etc...)! qualquer pessoa constata isso, mesmo os nossos rivais, menos estes mentecaptos! Venda da Sad ? Mas já aconteceu algo ? Só "Fake News" para desestabilizar! Um dos gurus bornout faz chantagem e coação falando no final da época ? O Sporting vai da frente! Implodam brunistas. Se formos campeões o que vão fazer ? O fel consome-vos! A malvadez e a ansia de ver o sporting perder enlouque-vos. Doentes deeixem de falar do Sporting. Vocês não são Sporting. São escumalha reles, sem ideias que destilam veneno contra o clube que deveria ser o vosso, presumo! Qualquer pessoa idónea não liga ao que estes doentes abjetos aqui vão dizendo. Coitados...SL

     
  • At 28/3/21 12:19, Blogger leão atento said…

    Mas será que os verdeiros sportinguistas ainda liguem a esta gente que mais não fazem que denegrir o clube? já uma vez aqui disse que o melhor era fundarem um novo clube com o seu GURU como presidente para toda a vida, e deixem o SCP em paz de uma vez por todas, já chega de tanta estupidez e maldade.

     
  • At 28/3/21 12:21, Blogger leão atento said…

    Mas será que os verdeiros sportinguistas ainda liguem a esta gente que mais não fazem que denegrir o clube? já uma vez aqui disse que o melhor era fundarem um novo clube com o seu GURU como presidente para toda a vida, e deixem o SCP em paz de uma vez por todas, já chega de tanta estupidez e maldade.

     
  • At 28/3/21 15:38, Anonymous Anónimo said…

    06:14,

    A direção na altura CUMPRIU com os Estatutos e elegeu uma nova MAG PORQUE A ANTERIOR SE DEMITIU e até o fez publicamente!!! Está aqui:

    https:/streamable.com/ueosj2

    Só gente com uma mente profundamente porca é que consegue negar algo que até foi dito publicamente, alem de que também conseguem negar a situação financeira do clube apesar dela estar plasmada nos relatórios de contas. Sobre gente "doente" estamos conversados. Doente e sobretudo porca.

    A venda da SAD é tão "fake news" que a dada altura a prioridade passou a ser o I-Voting. Foi só por acaso com certeza. Também deve ter sido só por acaso que foi tudo passado para a SAD, estádio, nome do clube, símbolo. E também deve ser por acaso que a divida do clube à SAD ande a aumentar (vai nos 17M que é valor do pavilhão e VMOC's). A SAD ainda não foi vendida mas pode ser e os sócios nem tenham possibilidade de se pronunciar, bastando que o clube entre em incumprimento! Mas também há uns hipócritas que são a favor da venda da SAD e dizem que é "fake news".

    "ESCUMALHA" é gente quem 2018 usou o facto de a divida a fornecedores ser de 40M (não ligando ao pormenor de o valor a receber ser quase o mesmo), e agora que a divida a fornecedores é de 62M e o valor a receber ser de 21, achar que não faz mal e ainda reagir a ladrar a cada vez que alguém fala no assunto.

    "ESCUMALHA" é gente que vê o Mendes a sacar largos milhões ao clube e reagirem feito cães danados quando alguém denuncia isso, vá lá, não dizerem que também é "fake news" para destabilizar.


     
  • At 28/3/21 15:57, Anonymous Anónimo said…

    12:21

    QUEM TEM QUE FUNDAR (OU REFUNDAR) UM CLUBE SÃO VOCÊS!!! VOCÊS É QUE QUEREM QUE O CLUBE SE PASSE A VINCULAR A PRINCIPIOS RADICALMENTE OPOSTOS AQUELES SOB OS QUAIS FOI FUNDADO!!! VOCÊS É QUE TEM QUE FUNDAR OU REFUNDAR UM CLUBE!!!

    Fundam um clube que tem como desígnios:

    - É a representação das 'elites'
    - Cuja presidência é reservada apenas a gente de sobrenome com duas consoantes seguidas,
    - Onde os sócios não tem poder de decisão,
    - Que compete pela elegância,
    - Que se põe ao serviço de empresários de futebol.

    E já agora faziam um estádio só com uma bancada central e o resto tudo peão, sim porque isto de o pagode estar a ver o jogo sentado não lembra nem ao careca e há que vincar bem a diferença de classes.

    Vocês é que precisam de fundar um clube. E depois saqueiam-no e espatifam-no à vontade que é o que vocês gostam!

     
  • At 29/3/21 07:36, Anonymous Anónimo said…

    Anónimos 15:38,15:57,
    Curem-se. Ou são avençados do dito cujo ou o próprio. O SCP está na frente e até agora INVENCÍVEL. DÓI e se ganharmos o campeonato, então ainda vai doer mais. Desapareçam avençados desmascarados

     
  • At 29/3/21 11:34, Anonymous Anónimo said…

    07:36,

    O avençado só podes ser tu que passas aqui a vida a tentar abafar os atentados que o varandas e o resto da trupe tem cometido contra o clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home