"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 26, 2021

Já começámos a incomodar…

Quem diria que seria preciso o Sporting voltar a ser campeonato nacional de futebol e dominar nas várias modalidades para se voltar a ver Porto e Benfica aos beijinhos e abraços…

Almocinhos de reconciliação entre comadres há muito zangadas, patrocinados pelo presidente da liga, sem a presença do Sporting, cheiram sempre a esturro…


    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 26/6/21 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Andam nervosos

     
  • At 27/6/21 08:54, Anonymous Anónimo said…

    Onde vai um vao todos,o resto e conversa.Sporting sempre

     
  • At 27/6/21 09:26, Anonymous Anónimo said…

    Só faltaram os brunecos ou o guru para os representarem e formarem uma coligação contra o SCP. Temo as jogadas de bastidores. Qual o intuito desse manhoso do Proença ao promover esta reconciliação ? Perpetuar os saudosos, para eles, claro, esquemas ? ?? Veremos na prática e no futuro, o resultado desta coligação mafiosa...

     
  • At 27/6/21 11:01, Blogger leão atento said…

    AINDA BEM QUE O NOSSO PRESIDENTE NÃO FOI CONVIDADO POR ESTA ESCUMALHA DE CORRUPTOS, QUE ESTÃO PREUCUPADOS LÁ ISSO ESTÃO, E AINDA BEM.

     
  • At 27/6/21 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Temos que estar atentos. Só faltou convidarem o CD e a ANTF para a estratégia ser abrangente. Cada vez mais se precisa de união. Um apelo a todos pois na próxima época é necessário que estejamos unidos! A máfia no seu melhor. O que não percebo é o sr Proença ter sido o promotor deste encontro. Está tudo feito. A concertação alinhada para nos tramar. Se nos mantivermos unidos e denunciarmos todas as jogadas subterrâneas, vamos revalidar o título. Um apelo à união de todos os sportinguistas. Para defesa do SCP e desmascarar todas as patranhas podem contar comigo.SL

     
  • At 27/6/21 12:15, Blogger João Vaz said…

    Não estou nada preocupado. É sinal que o Sporting está a preocupar. Mesmo que fosse "convidado" não devia ir, até por coerência. Sentar-se á mesa com um "bandido" e com o maior devedor(individual) á banca, não está no nosso ADN. Se querem fazer reuniões para melhorar o futebol em Portugal, acho muito bem. Mas enquanto se mantiverem estes dois senhores no desporto, o Sporting não devia estar presente nestas reuniões. É uma perda de tempo. Não trazem nada de bom ao futebol. Eu até do presidente "trolha" tenho muitas dúvidas. O Sporting que siga o seu caminho.

     
  • At 27/6/21 12:54, Anonymous Anónimo said…

    como é que diz na bandeira do Brasil? Ordem e Progresso?
    o pior é o resto...
    ainda há muito pessoal que julga que vive num país decente, a nível de corrupção e compadrio, nepotismo...
    e que basta denunciar e blá, blá...
    ou então ir fazer queixas ao totta...
    só que parece que no totta, é só virar o disco e toca o mesmo... (por exemplo, ainda se lembram dum penaltizinho ali para os lados da alemanha em que a bola, a descarada, bate em cheio na cara?)
    nem disfarçam, é para mim um acto claro de intimidação, tal como a mafia quando envia um peixe...
    dizia o grande Paulo Bento, andebol,mão; futebol,pé (roubaram-lhe e custou-nos um campeonato); eu acrescento fé, religião (não nas instituições, nem sequer nas da Justiça).
    o poder conquista-se, nunca ninguém o cedeu, deu ou dele abdicou...

     
  • At 27/6/21 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Ao contrário de alguns comentários, eu estou preocupado! Preocupado porque ão se vislumbra nenhum objetivo concreto, aliás está visível. Caso contrário faziam um plenário ou AG da liga e tratavam das situações às claras. Agora tudo camuflado e às escondidas está tudo dito. Como diz o João Vaz, uma reunião com o bandido com o toupeiras, mails etc... não augura nada de bom. Porquê tanto secretismo ? Daí a minha preocupação...

     
  • At 27/6/21 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Não é nada preocupante. Juntaram-se porque querem organizar uma festa surpresa ao Sporting, assinalando as nossas enormes vitórias na 1ª Liga e nas várias modalidades.

     
  • At 27/6/21 16:42, Blogger João Vaz said…

    Estão bem um para o outro. Um é Bandido o outro Caloteiro. O futebol Português precisa de uma higienização, mas sem estes fulanos. Enquanto lá estiverem o Presidente do Sporting não se deve sentar ao lado desta escumalha, inclusive com o presidente da liga. Pensavam que podiam dividir o bolo por dois, mas o Sporting intrometeu-se. Que chatice... Que o leitão lhes façam bom proveito. Temos de estar atentos e seguir o nosso caminho com humildade, responsabilidade, equilíbrio e cada vez mais unidos. De outro modo não damos sequência aos títulos deste ano.

     
  • At 27/6/21 18:35, Anonymous Anónimo said…

    Os mafiosos e bandidos Já conhecemos. Estranho esta figura parda do Proença.

     
  • At 27/6/21 18:44, Anonymous Anónimo said…


    Eles têm que se juntar para fazer frente ao Sporting, o que prova que são muito pequeninos ao pé do Sporting!

    Esta UNIÃO é a prova real, que individualmente nenhum deles é capaz de fazer frente ao Sporting.

    O DOM CORLEONE do Apito Dourado, mais o AL CAPONE do POLVO, tremem que o Sporting se tenha levantado por muitos anos. Eles os dois sabem que se tivessem passado estes últimos 20 anos sem ganhar o campeonato, estariam ao mesmo nível dos Belenenses. Tentaram reduzir o Sporting a cinzas, por vezes com o apoio dalguns que se dizem sportinguistas, mas não o conseguiram!

    O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É E SERÁ SEMPRE ENORME...GIGANTESCO! Até na resiliência!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home