"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 21, 2021

Ladainha do costume…

Estou felicíssimo com todas estas conquistas desportivas e completamente marimbando-me se isso acontece sob a presidência de Varandas, Manuel, Joaquim ou António!

Todos estes êxitos premeiam também o jejum que sentimos na pele e o sofrimento a que os genuínos adeptos foram durante tantos anos expostos, pelo que nada nem ninguém conseguirá ensombrar um momento que deve ser de celebração e de comunhão sportinguista!
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 21/6/21 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Ladainha é a tua que atiras o que não interessa para baixo do tapete como se não existisse! Mas afinal quem és tu e que moral tens para dar lições de sportinguismo aos outros??

    ISTO É QUE É A LAMPIONIZAÇÃO DO SPORTING!! É SÓ QUERER SABER DO QUE ACONTECE DE BOM E TRATAR O MAU COMO SE NÃO EXISTISSE E NÃO QUERER SABER DAS CONTAS PARA NADA!!

    Ainda que mal pergunte, achas normal que uma AG estatutária seja adiada pelo segundo ano consecutivo?? Eu sei que "Estatutos" do Sporting é uma coisa que só existiu em 2018, desde então mais ninguém quis saber disso, porque se quisessem já tinham havido consequências para as várias violações que houveram.

    Outra coisa, achas normal que se diga que não é possível manter o João Mário e depois se dê 4 milhões e qualquer coisa por 20% do passe do Tabata??

     
  • At 21/6/21 11:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eh eh eh nunca vi tanta preocupação como agora em relação às contas

    Nem quando o clube esteve prestes a implodir

     
  • At 21/6/21 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Era melhor quando andávamos financeiramente asfixiados e títulos para festejar ZERO!!!!

     
  • At 21/6/21 11:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eh eh eh nunca vi tanta preocupação como agora em relação às contas

    Nem quando o clube esteve prestes a implodir

     
  • At 21/6/21 11:40, Anonymous Anónimo said…

    Sucessos alcançados sem cometer loucuras, com muitos dos recursos internos. E com uma postura digna e honrada, que não é comum no desporto português e orgulha os sportinguistas.

    Zé Lagarto

     
  • At 21/6/21 11:44, Anonymous António Mendonça said…

    Esta foi a melhor época de sempre do clube, mérito da direção, directores, técnicos, jogadores e restantes colaboradores, os meus parabéns👏👏👏. Apesar, de muitos que se dizem do Sporting, quererem o insucesso e que esta direção falhe, mas não falhou, conseguiu por novamente o clube no lugar dele, o da maior potência desportiva Nacional. Viva o Sporting Clube de Portugal💚💚💪💪💪🥇🥇🏆🏆🏆🏆

     
  • At 21/6/21 11:49, Anonymous Anónimo said…

    Quando é que o "clube esteve prestes a implodir", explica lá melhor??

    Foi quando o godinho andou a vender percentagens de passes de jogadores da formação para pagar salários?? AI SIM, HAVIA JOGADORES QUE PODIAM TER RESCINDIDO POR JUSTA CAUSA!!

    Com certeza não estás a falar de quando a divida a fornecedores era de 40M e o valor a receber era quase o mesmo, pois não?? Ou será que está a falar das rescisões?? É que se estás tens que agradecer ao figurão que aparece na fotografia do post anterior. Foi ele quem ganhou mais com isso. Achar que não teve nada a ver com as rescisões, exige uma certa operação pouco higiénica ao nível do intelecto.

    E é normal que nunca tenha havido tanta preocupação com as contas como agora, o Sporting está dever para cima de 80M a fornecedores, 36 só a agentes (36M A AGENTES!!) e tem a receber pouco mais de 8. Nunca houve antecipação de receitas como se vê agora e as dividas não param de aumentar. Não achas normal que haja preocupação com as contas??? Se isto não te preocupa, não sei o que te vai preocupar.

     
  • At 21/6/21 11:57, Anonymous Anónimo said…

    11:40

    Se andar a antecipar receitas como nunca e mesmo assim as dividas não param de aumentar não é cometer loucuras, não sei quando é.

    Estar a dever quase 30M ao Braga (o Paulinho é para pagar no fim do mandato) também é muito "digno e honrado" não haja duvida.

     
  • At 21/6/21 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Para os aziados: Kompensan ou Rennie.

    Muitos parabéns a diversas modalidades que dignificaram o SCP. Era muito bem pensado organizar uma iniciativa no primeiro jogo no estádio com público, um agradecimento a todos os campeões que neste ano elevaram o nome do Sporting clube de Portugal, assim como o nosso país, fazendo juz ao nome......

     
  • At 21/6/21 12:13, Anonymous Anónimo said…

    12:02

    "Muitos parabéns a diversas modalidades que dignificaram o SCP. Era muito bem pensado organizar uma iniciativa no primeiro jogo no estádio com público, um agradecimento a todos os campeões que neste ano elevaram o nome do Sporting clube de Portugal"

    Concordo com isto e sou o autor do primeiro comentário bem como os das 11:49 e 11:57.

    Gostava de saber o que pensa sobre o facto de:

    - o Sporting estar a dever mais de 80M a fornecedores e ter a receber à volta de 8.
    - Se andarem a antecipar receitas como a da Champions e mesmo assim as dividas não pararem de aumentar.
    - A viabilidade financeira do clube no geral.
    - A AG estatutária que decorre obrigatoriamente em Junho ser adiada pelo segundo ano seguido, sendo que o Sporting é o único clube que adia AGs.

     
  • At 21/6/21 12:15, Anonymous Anónimo said…

    PESSOAL FAÇAMOS UM FAVOR A NÓS PRÓPRIOS - DEIXEMOS O BRUNOIDE A FALAR SOZINHO!!!!!!

     
  • At 21/6/21 12:18, Anonymous Anónimo said…

    12:15

    Tens alguma resposta com pés e cabeça para dar ou vieste cá só fazer figura de trolha?

     
  • At 21/6/21 12:23, Anonymous Anónimo said…

    12:15

    Com um argumento com essa sofisticação, até se fica sem resposta.

     
  • At 21/6/21 16:42, Blogger João Vaz said…

    Está visto quem é o anónimo. Quem será?
    As votações estão abertas.

     
  • At 21/6/21 18:34, Blogger leão atento said…

    Amigo Nuno, corte o mal pela raiz e não dê tempo de antena a esta escumalha, com esta escumalha no nosso estádio jamais seriamos campeões. Agora estão muito preocupados com as dividas, já se esqueceram as dividas que o outro senhor deixou ao ponto do Sporting estar em perigo a sua existencia, muitas dessas dividas ainda estão a ser pagas por esta direção por isso a falta de vergonha dessa escumalha é gritante. Viva o Sporting Viva os seus dirigentes, como diz o Nuno , seja, os <manuel ao os Antónios e contas e o nosso Sporting

     
  • At 22/6/21 08:19, Anonymous Anónimo said…

    Há que banir esta gente. Gente que se vangloria com mal do SCP. Gente que só quer o mal do clube. Gente doente, patética, irracional que NÃO PODE SER DO SPORTING. São piores que os nossos rivais. A esses reconheço credibilidade pois defendem o que é deles. Estes nojentos defendem o indefensável. Tristes pessoas que infelizmente se dizem sportinguistas. Não há disto deste tipo de escumalha nos outros clubes. Nesses defendem-se são unidos. Triste clube que tem no exterior inimigos e no seu seio inimigos acéfalos, dementes, egoistas que defendem um período negro da nossa história. Pergunto se nem nestes momentos gloriosos do clube aceitam, então não podem ser sportinguistas. Faço um apelo ao NMA que selecione estes mentes pérfidas que se defendem por trás da liberdade de expressão para atacar o SCP e que defenda ( o NMA) o clube selecionando aqueles que querem mal ao clube. FORA COM ESTES PATETAS estúpidos. Viva o SCP.

     
  • At 23/6/21 11:15, Blogger fanático said…

    Brunistas e Varandistas, e o Sporting? Falem mas é do Sporting e das conquistas do Sporting deixem-se de merdas. É dentro do Sporting e dentro da sua massa adepta que estão os cancros que não nos deixam andar para a frente...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home