"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 03, 2021

Esgaio volta a ser leão

Gosto muito de Ricardo Esgaio, fez-se um grande jogador em Braga, vai ser um grande reforço, mas custa-me muito, confesso, dar tanto dinheiro por um atleta formado no clube, e não antes por nós aproveitado.

E também não gosto de ver o nosso clube sistematicamente encher os bolsos daquele tal de Salvador e do seu clube, que anda há muito a pôr-se em bicos-de-pés e a dar bicadas na grandiosidade do nosso Sporting.

Enfim, que o rapaz então regresse, que seja muito feliz e que nos faça a todos muitos felizes.


    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 3/7/21 18:45, Anonymous Anónimo said…


    A mim dá-me um gozo ENORME ir buscar jogadores ao braguinha do trolha!

    Depois de ter afirmado que era o 3º. grande de Portugal (nem o 4º. é, pois à frente dele está os Belenenses e o Boavista, que foram campeões nacionais) e só ganhou na sua existência uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga! E se se comparar o historial dele com os outros 3 grandes, nem aos calcanhares lhes chega! Enfim!...

    O facto de se lhe dar dinheiro a ganhar com a aquisições de jogadores, para mim tanto faz, pois o Sporting para os ter teria sempre que os pagar, fosse ao braguinha ou a outro qualquer.E desta forma desfalca-se o clube do trolha, que pode realizar muito dinheiro, mas que não lhe tem chegado para ganhar o título de campeão.

    Para reforçar o Sporting com bons jogadores, eu no lugar do presidente, negociaria nem que fosse com o diabo, com o intermédio de alguém por precaução, só para não ter que respeitar o protocolo e apertar a mão ao trolha.

    Os preconceitos e as rivalidades doentias atiram-se às ortigas, desde que seja legal e com benefícios para o Sporting, como tem sido o caso.

     
  • At 4/7/21 09:44, Anonymous Anónimo said…

    não se tem negócios com trolhas, seja braga, união da madeira ou "carcavelinhos", lampiões ou fruteiros...
    o que mais há é jogadores, é preciso é um bom scouting e uma boa organização para os novos jogadores renderem o máximo e não serem queimados (ex. Plata para mim tem condições naturais para vir a ser um fora de série, assim haja quem tenha capacidade para polir o diamante, até a parte psicológica é exponenciável, salvo raras excepções).
    (um problema é que o futebol virou um negócio (sujo) e há demasiados carrocéis.)
    é uma questão elementar de decência.
    só engoli o negócio do R.A. pq ele foi campeão.
    agora já está, já está, seja bem vindo Esgaio.

     
  • At 4/7/21 09:52, Anonymous Anónimo said…

    NMA e anónimo das 18:45. Em total sintonia. Concordo em absoluto com o exposto pelo NMA e o anterior comentador. Custa comprar um ex nosso jogador, formado no n/ clube e ainda mais por aquele valor. Enfim, a ingenuidade do n/ ex presidente Sousa Cintra deu nisto quando o deveria ter emprestado deu-o (despachou-o), salvo erro, a custo zero. Tenho muita consideração pelo Sr Sousa Cintra mas cometeu mts erros, nomeadamente em relação ao Palhinha e a % para o braguinha numa possível venda até setembro do ano passado. São negócios incompreensíveis, mas enfim. Ao trolha custa dar tanto dinheiro, custa ouvir as baboseiras e basófias de um trauliteiro sem educação. Não me vou imiscuir nos negócios desta direção, aliás tenho ultimamente louvado a sua gestão, mas eu não dava este valor pelo Esgaio, porque:
    -preço elevado
    -substituto do Porro
    -a responsabilidade do SCP não se compadece com a do braguinha. será que se adapta, ou é o mesmo Esgaio que saiu daqui há três anos e que nunca se impôs?
    Enfim, certamente que a direção também ponderou todas estas variantes, pelo que aguardo para ver. Espero que venha a ser um bom investimento.

     
  • At 4/7/21 10:43, Anonymous Anónimo said…


    9:44

    Jogadores como o Plata há muitos e que pensam que numa equipa são eles e mais 10!

    O exemplo mais recente é o do Mateus Pereira, que fez as cenas tristes quando abandonou a equipa quando dum jogo no Norte por não o terem posto como titular, numa tentativa evidente de querer forçar a mão ao treinador, porque pensava que na equipa do Sporting seria ele e mais 10! O rapazola, que tinha(tem) a cabeça cheia de arrogância pensava (pensa) que era (é) a última coca-cola no deserto!!! Como se tem visto, joga agora numa grande equipa e tem feito uma carreira deslumbrante e cheia de títulos! Três anos depois, vê-se agora o que esse gajo perdeu desportivamente, mesmo se tem mais dinheiro na carteira.

    Desgraçada seria a equipa que se deixasse influenciar por este tipo de jogadores, que pensam que põem e dispõem dum grupo de trabalho de mais de 20 colegas.

     
  • At 4/7/21 10:58, Anonymous Anónimo said…


    9:44

    O trolha, ainda não é um cadastrado como os chefes mafiosos do POLVO e do APITO DOURADO.Do trolha, o Sporting não tem grandes razões de queixa, como tem dos outros dois mafiosos.
    Tem sido apenas um "bocas" que tem feito o jogo dos outros dois, apenas por interesse, mas sem ter obtido grandes resultados. Viu-se na época passada, que foi prejudicado pelas arbitragens nos jogos entre eles.

     
  • At 4/7/21 11:51, Anonymous Anónimo said…

    10:43
    o Ronaldo quando chegou a UK era um artista da bola, lá transformaram.no num jogador - o melhor do mundo (mas ainda hoje conserva alguns tics circenses de vedeta)
    há nature (aqui Plata é único no plantel do SCP) e nurture.
    caricaturando há jogadores que precisam de amor, outros de castigo e outros a quem nada aproveita para passarem de promessas a grandes jogadores

     
  • At 4/7/21 13:02, Anonymous Anónimo said…


    11:51

    Quem precisa que outros lhe deem isso tudo, não tem estrutura mental para vingar no mundo cão, que é o futebol profissional.Nesse caso será melhor ir para artista de circo.

    O caso do Matheus Pereira e doutros, só tomou a atitude que se conhece, porque à volta dele (comissionista, pais, etc.) lhe encheram a cabeça de que ele tinha todos os direitos, mesmo o de passar por cima dos outros colegas de profissão e fazer gato-sapato das decisões de quem comanda.

    Jogadores com ideias dessas, por mim, podem sair do Sporting por muito que custe, porque para que uma equipa funcione bem, o treinador e dirigentes não devem ceder às exigências incompreensíveis, que provocam a destabilização duma equipa e pode levar à derrota e à perda de dezenas de milhões de euros, para além dos títulos.

    Olhe um pouco o que aconteceu no Europeu com a selecção de França, onde nos últimos dias vieram a público as desavenças que existiam no seio da equipa, provocadas pelas rivalidades de toda a ordem, entre as quais do ego de alguns que se julgavam (julgam) acima dos outros.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home