"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 28, 2021

O campeão regressa hoje ao trabalho

Que hoje seja o primeiro dia de mais uma época que,  todos pretendemos, traga a felicidade suprema à nação leonina, tão “bem habituados” ficámos em 2020/21.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 28/6/21 11:23, Anonymous Anónimo said…

    é muito complicado alguém entrar na família do engº.
    2 grandes flops, wiliam e bernardo nunca deviam ter calçado e mais erros de casting houve (medroso,é só ver o nº de vitórias que tem, sempre a arriscar no empate contra a derrota e na "sorte para ganhar - ganha jogos é quem defende...)
    digo isto sem maldade, tem o meu respeito, não acho que esteja enfeudado a agendas ocultas

     
  • At 28/6/21 15:15, Blogger leão atento said…

    GOSTAVA DE SABER SE O NOSSO CLUBE PODE OU TEM O DIRTEITO DE TER ALGUMA ESTRELA NO TOPO DO SEU EMBLEMA.NÃO É QUE SEJA NUITO IMPORTANTE MAS GOSTARIA DE SABER.

     
  • At 29/6/21 07:15, Anonymous Anónimo said…

    Ainda relativamente ao tema anterior. O eng. da treta sempre fez os joguinhos dos amigos e dos compadrios (carnide e J mendes) pelo menos. Não é admissível que um campeão, o melhor marcador do campeonato não faça um jogo pelo menos nas qualificações. Jogadores como D Jota, Bernardo Silva , willian, Danilo não mereciam jogar, pelo menos todos os jogos ou quase. A máfia portuguesa estende-se a esse sr rui jorge que não convocou o Gonçalo Inácio, titularíssimo do campeão português e colocou dois suplentes dos seus clubes. Metem nojo, estão a mando de jogos obscuros que convém divulgar. Cínicos, nojentos, mafiosos que convém denunciar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home