"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 03, 2021

Noite perfeita!



Sporting, 4 - Besiktas, 0

Há umas semanas escrevi aqui que o Sporting tinha todas as condições para se poder apurar para os oitavos. Com o Ajax a dominar o grupo poderíamos disputar a segunda vaga com o Borussia.

Esta noite correu tudo bem. Grande exibição em Alvalade, colectivo cada vez mais forte, adeptos a apoiarem muito nas bancadas, Pedro Gonçalves a voltar aos golos e Paulinho a marcar mais um golaço, em nova goleada sobre os turcos.

A cereja no topo do bolo veio de Dortmund, do mítico estádio da famosa muralha amarela, onde o Ajax nos deu uma preciosa ajuda, operando a reviravolta, derrotando o Borussia e colocando-nos agora no segundo lugar.

Ora, jogando-se um Sporting-Borussia na próxima jornada, temos mesmo nas nossas mãos a possibilidade de fazer novamente história e calar quem nos queria fazer o funeral ao fim da primeira jornada.

Só depende de nós a qualificação para os oitavos-de-final da prova de clubes mais famosa do planeta!
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 3/11/21 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Para mim a equipa toda fez uma exibição de alto nível jogamos a Sporting, transições rápidas, jogadas com cabeça tronco e membro, Pote melhor em campo é mais pelo golos, porque pra mim o melhor em campo foi o Sarabia que grande jogador parece que já assimilou muito bem as ideias do Coach, muito inteligente com e sem bola, muita eficácia nos passes super desiquilibrador, e as trocas posicionais entre ele Paulinho e Pote estão a dar dores de cabeça nas defesas adversárias.
    ..
    Os que entraram foram também muito bem, gostaria muito de ver o Bragança Palhinha e Matheus Nunes a jogarem os três no meio acho que seria um show mas será difícil acontecer.
    ..Vale destacar também um jogador que agora está a mostrar trabalho o Matheus Reis parece que agora ganhou confiança, O Esgaio e o Nuno sempre entram com muita vontade e garra.
    ..
    Há um jogador que eu acho que merece mais tempo de jogo, Bruno Tabata, foi um dos melhores na pré época e acho que merece jogar mais.
    ..
    SportIng rumo aos oitavos 💚💚💚👌👊

     
  • At 3/11/21 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma noite europeia como à muito não se via em Alvalade. Estamos na luta pelo segundo lugar. Esta equipa merece e nós só temos de acreditar e apoiar. E o Sporting é o nosso grande Amor.

    ES

     
  • At 3/11/21 22:51, Anonymous Anónimo said…

    E Paulinho a marcar sem ser necessário ir ao Nhaca.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home