"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 23, 2022

E que tal um ponta-de-lança?

Não percebo nada de futebol, sou um mero treinador de bancada - e dos maus - mas é impressão minha ou é urgente a contratação de um ponta-de-lança a sério?

Não estará na altura de se gastar uns generosos euros para contratar alguém na linha de um Liedson, um Bas Dost, um Slimani ou um Jardel?

Por mais boa-vontade que queiramos ter em relação a Paulinho, é demasiado evidente, a cada jornada que passa, que não é a solução de que precisamos, sobretudo em jogos onde temos que marcar para virar desvantagens, como ontem novamente se viu. 

Temos tipo da qualidade de um Sarabia ou de um Pedro Gonçalves, mas no momento de servirem alguém na área, quem é que costuma estar lá para ser mortífero e finalizar? Pois, ninguém!

Por exemplo, até ao dia de hoje, ainda me admiro como é que nenhum dos grandes clubes portugueses aproveitou um futebolista como Beto, ex-Portimonense, actualmente a brilhar em Udine, Itália.

Esta lógica dos empresários, dos interesses e também da teimosia dos treinadores, muitas vezes implica um elevado preço desportivo a pagar. 
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 23/1/22 16:53, Anonymous Anónimo said…

    E de preferência vender ou trocar o Paulinho enquanto dão alguma coisa por ele. Não dará o retorno financeiro do investimento absurdo que fizeram nele mas quanto mais tempo cá passar e estando já quase nos 30 mais desvaloriza.

     
  • At 23/1/22 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Nada disso, está enganado, precisamos é de um ala.
    Avançados não precisamos, temos cá de mais, até se fala que o Tiago Tomás vai ser emprestado.

     
  • At 23/1/22 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Para mim Paulinho é um Anhuca..

    ah dizem que trabalha muito ..Pois! ..tabalha muito mas PRODUZ =ZERO

     
  • At 24/1/22 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Afinal os nojáveis também causam multas ao Sporting. Pensei que fosse só as claques.
    Vamos ver o que vai dar a garrafa de agua. Se for só multa nem está mau de todo.
    Não ter sido uma garrafa de tinto ou de wisque

     
  • At 24/1/22 14:39, Anonymous Anónimo said…

    "Não estará na altura de se gastar uns generosos euros para contratar alguém na linha de um Liedson, um Bas Dost, um Slimani ou um Jardel?"

    Meu caro, não sei em que planeta vive, MAS o Sporting já investiu num ponta de lança , BEM MAIS que o somatório desses 03 grandes jogadores que elencou!!!

    Agora, se volvidos quase 02 anos da sua vinda, se verifica que o mesmo não é um garante de golos, aí temos um pequeno GRANDE problema, é que o dito já tem 29 anos, e recuperar os cerca de 20 milhões que custou, será de solicitar um golpe de "magia" a quem o impingiu...dizem que durante anos fez esse tipo de "milagres" no clube do lado.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home