"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 23, 2022

Grande capitão, grande exemplo!

Mais um exemplo dado pelo nosso capitão e grande referência do balneário.

Numa altura em que escasseiam os líderes à antiga, Sebas Coates, um estrangeiro, volta a dar prova de amor ao emblema e à camisola que defende!

Contrato a renovar até 2025, com uma redução salarial de 300 mil euros por ano.


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/3/22 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Um Grande SENHOR como Homem de H-Grande

    Grande defesa...Tenho algum apreço por ele porque foi daqueles que NUNCA trairam o SPORTING no dito ataque Academia...Ai se ele falasse

     
  • At 23/3/22 16:18, Anonymous Anónimo said…

    Sporting-Benfica, da 30ª jornada da Liga Bwin, marcado para 17 de abril, às 20h30; FC Porto-Sporting, da 2ª mão da Taça de Portugal, realiza-se a 21 de abril, às 20h15.

     
  • At 24/3/22 16:26, Blogger Leonino said…

    aquando das rescisões dos ratos , devia ter sido capitão logo ai , mas o zé do tremoço , do alto da sua extraordinária (in) competencia ,nomeou o rato Fernandes ( atenção , que devido à sua conduta posterior com o SCP ,para mim o B.Fernandes está perdoado ,ao contrário de todos os outros )

     
  • At 24/3/22 20:40, Blogger Revoltado said…

    Empresário pretende agilizar o caso da dívida milionária do jovem jogador ao Sporting e que está a condicionar o seu futuro! Saiba mais!
    Jorge Mendes acerta dívida de Leão ao Sporting com clube francês


    Alguém sabe explicar porque tem ser JMendes a tratar deste assunto ???

    NB: E para um amigo ..Obrigado
    Jorge Mendes acerta dívida de Leão ao Sporting com clube francês

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home