"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 09, 2022

Caímos de pé!



Manchester City, 0 - Sporting, 0

Depois do descalabro da primeira-mão, e quando muitos vaticinavam um massacre, fomos ao Etihad fazer aquilo que poucos conseguem: não perder!

Com Slimani e Paulinho novamente juntos na frente, o Sporting defrontou um City sem poupanças e mesmo assim conseguiu manter a baliza inviolada, nunca deixando também de tentar ir lá à frente com perigo. Fosse com Sarabia e Tabata, ou mais tarde, com Edwards e Nuno Santos, a tentarem servir os nossos dois avançados.

Nota final de destaque para a estreia de mais um miúdo, Rodrigo Ribeiro, um puto de 16 anos que Amorim não hesitou em lançar num dos maiores palcos do futebol mundial.

É este o caminho: ganhar experiência nesta prova e lançar jovens talentos.
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 9/3/22 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Numa eliminatória resolvida, esta equipa lutou bravamente, dando notoriedade a mais alguns excelentes jogadores que têm jogado pouco. Uma referência para o excelente apoio dos nossos adeptos no estádio, só ao alcance dos grandes clubes.. Grande orgulho. E o Sporting é o nosso grande Amor.

     
  • At 9/3/22 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Excelente atitude. Dignificaram o clube. Melhor jogo de Edwards até agora. Força, que sirva de motivação.

    AC

     
  • At 9/3/22 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Orgulho nesta equipa! Somos Sporting.
    Parabéns pela exibição. 💚

     
  • At 9/3/22 22:19, Blogger Revoltado said…

    Parabens ao SPORTING . Foram excelentes. Edwards promete

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home