"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 02, 2022

Incompreensível!



Sporting, 1 - FC Porto, 2

Incompreensível como dominamos o jogo na primeira parte, começamos a segunda a marcar, com um golaço de Sarabia a ganharmos vantagem, e logo a seguir ao golo do empate caímos de produção.

Passes falhados, equipa nervosa, pouca clarividência a atacar e inoperância para contrariar um Porto mais perigoso e forte no segundo tempo.

Começa a ser preocupante que uma vez mais, e como tem acontecido em vários jogos - Santa Clara, Braga, no Dragão, hoje… - não sejamos competentes a gerir e manter as vantagens que conseguimos.

Esta noite foi também patente que Conceição foi mais certeiro do que Amorim nas substituições, e que isso também ajudou a decidir a partida para o lado do adversário.

Fica também evidente que temos um plantel curto e que quando jogadores cruciais como Palhinha e Pote não estão disponíveis, a equipa cai de produção.

Não é impossível ir ao Dragão, em Abril, dar a volta à eliminatória, mas esta nossa equipa está em clara quebra de rendimento.

Veremos agora como vai Rúben Amorim gerir o grupo de trabalho.


    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 2/3/22 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez agarrados à bola tempo demais, passes perdidos continuam em catadupa e continuam a não entrar na área a passo...nem dá hipóteses aos adversários de nos fazerem penaltis.
    Não sendo desculpas com a arbitragem....este senhor tem jogos a mais com Sporting e nos cartões é sempre para o verde.
    Deveria ser investigado este artista

    CC

     
  • At 2/3/22 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Assim não vamos a lado nenhum,é triste mas é verdade…o sporting gosta de dar alegrias a estes gajos…mas veremos o que se passara la em cima no Porto,muito erro de passe.
    Ao Mateus Nunes não se pode elogiar muito que perde valor,fartou se de perder bolas sem noção de passe,Amorim abre os olhos

     
  • At 3/3/22 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Vi agora imagens de Tochas atraz da baliza lembrei-me logo..o GR do SPORTING era Rui Patricio

     
  • At 3/3/22 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Boa primeira parte apesar dos muitos erros de Nuno Santos da fraca exibição do Paulinho - um fiteiro - e das muitas perdas de bola do Matheus Nunes. Conceição apostou no reforço do meio campo e tirou vantagem dessa opção.
    Grande golo de Sarabia e grande burrice de Porro a dar a AS DIAS a possibilidade de marcar um penálti. Más opções de Amorim que parece manietado e incapaz de substituir Paulinho. Quando parecia sensato reforçar o meio-campo com Bragança - teria substituído o inútil Paulinho - tirou Ugarte que estava a ser um dos melhores. Eduards esteve péssimo.
    Esta equipa sem Pote, Palhinha, TT e Jovane é muito mais fraca do que a equipa do ano passado.
    Varandas tem que expulsar de sócios os bandidos que atiram tochas contra os nossos jogadores. Uma canalha

     
  • At 3/3/22 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Paulinho sofre falta fora da área e atira-se depois para o chão dentro da área ... era bom que caísse menos e jogasse mais.
    Porro foi anjinho; era bom que houvesse breefings sobre o apitador de serviço para os jogadores se acautelarem... ASD o artista do costume... o penalty se fosse ao contrário nunca seria marcado (e quanto a mim não é penalty, e então em inglaterra muito menos...). Os superdragões velam para que ASD "cumpra a preceito" as leis do jogo...
    N.S. continua a pedir banco e R.A. não lhe faz a vontade... Edwards foi uma nulidade...
    Assim é difícil, porque para ganharmos temos que ser melhores na táctica, na entrega, na intensidade, na motivação e na superação - os fruteiros lutam, correm, são agressivos e têm mais e melhores jogadores, mesmo sem o dias.
    Sarabia é o fora de série da nossa equipa, mas a equipa não lhe "cria o ambiente" onde ele possa exprimir o máximo das suas capacidades.

     
  • At 3/3/22 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Resta acrescentar que este ano ainda não podemos fechar a loja porque temos o importantíssimo 2º lugar para defender e os lamps estão a melhorar, e os padres se fôr preciso darão um empurrão suplementar (o ajax não conseguiu ganhar na capoeira)

     
  • At 3/3/22 12:50, Blogger leão atento said…

    Para quando uma queixa crime para estes porcalhões que só prejudicam o SCP.Grandes aliados do FCP em alvalade, é dificil compreender se esta escumalha é mesmo sportinguista, se realmente são muito mal continua o meu Sporting com esta especie de gente no nosso clube não vamos nunca mais a lado nenhum, se já foram identificados prisão com eles JÁ.

     
  • At 3/3/22 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Completamente de acordo!
    Inaceitável e condenável!

    Nuno M Almeida

     
  • At 3/3/22 13:04, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente o jogo de ontem é uma réplica do que tem acontecido nos últimos dias, ou seja somos incapazes de segurar um resultado. Por outro Creio que o RA está esgotado e infelizmente a suas boas graças estão a consumir-se.
    Esqueçam que este estado de coisas possa vir a mudar, pois os malandros de há 40 anos mantêm-se e vão-se manter. As matreirices dos jogadores do contumil estão bem afinadas e recomendam-se. As substituições do RA foram mal feitas, senão vejamos:
    -Adan em baixo
    -Porro uma lástima daquilo que é;
    -Coates regrediu Há 3/4 anos quando fazia 3 penaltis contra o SCP
    -Mateus nunes tem tiques de vedeta
    -Paulinho, um fiteiro já conhecido não produz nada de nada, um a mais.
    -Edwards pode vir a ser um bom jogador mas ainda não é
    -A raça, o querer, a voluntariedade, a luta estão esquecidos.
    Perante esta panorama nada nos resta do que lutar pelo 2º lugar o que acho muito difícil face ao carnide que vai apostar forte no 2º lugar.
    Por fim, lamento e custa-me ver o papa do norte nos nossos camarins, juntamente com o delfim falido e trauliteiro do baía e o rui cerqueira esse pseudo jornalista, num tom de gozo e zombeitiros bem como os caceteiros do jogadores da furta...A andarmos assim até daqui a 19 anos. A SAD e ou os seus acionistas deveriam meter em tribunal quem prejudica o SCP e consequente o investimento das suas ações investidas, premeditadamente ou dolosamente. Árbitros estrangeiros justificam-se. Calamo-nos e engolimos ???

     
  • At 3/3/22 15:24, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Uma equipa de gelatina, que começa a lembrar, em trechos de alguns dos últimos jogos, o actual e lastimável Benfica.

     
  • At 3/3/22 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Incompreensível é os mansos não baterem palmas de contentamento no final como fizeram com o City.

     
  • At 3/3/22 18:16, Anonymous Anónimo said…

    18:12 seu mauzão LOL

     
  • At 3/3/22 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Barandas!! Desde que esse anormal disse que a arbitragem está muito melhor, tem sido demais, roubados em quase todos os jogos desde então. De vermelhos injustos, a penalties a favor não marcados e penalties contra escandalosos como o de ontem, há de tudo um pouco.

     
  • At 3/3/22 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Incompreensível é o Paulinho continuar a titular. Estávamos tão bem sem ele...e, fora ordenados, com mais 24 milhões nos nossos cofres em vez de estarem nos do Braga.

     
  • At 3/3/22 18:40, Blogger Revoltado said…

    Eu sempre disse que RA vai ter um funeral com teimosia do Paulinho..eu bem os aviso !!!

    Não existe Penalty nenhum !!!..existe sim cotovelada do jogador do Porto..sejam justos

    Parece-me que estado de graça do RA começa chegar ao fim e os $$ da LC foram todos pró Braga ..hummm

     
  • At 3/3/22 18:42, Anonymous Anónimo said…

    At 3/3/22 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Isso..Isso..

    Desta vez foi com muita elegância .Em mofo=dos Croquetes

    Na Tribuna presentar PC com taças fruta ..Imaginei logo ..Ai se fosse o BdC uhuhuhu

     
  • At 3/3/22 18:51, Anonymous Anónimo said…

    Para mim está encontrado o grande responsável por esta porcaria de futebol. corrupto, enviezado e quezilento. FONTELAS GOMES o Presidente do CA que nomeia estes trastes de árbitros. É um vendido. Faz cada nomeação, sempre, sempre a favorecer o mesmo-Contumil.

     
  • At 3/3/22 19:44, Anonymous Anónimo said…

    O grande responsável é o Fontelas Gomes recentemente elogiado pelo varandas?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home