"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 01, 2022

Rasca, como sempre!

Estes tipos não prestam mesmo para nada. Em plena guerra na Europa, aludir à mesma para lançar críticas sobre um procedimento normal, inclusivamente antes pedido ao Sporting, só mesmo de gente rasca, rasteira e incendiária!

Notícia Record:

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, condenou o facto de ter sido pedida a medição de temperatura à comitiva dos dragões tendo em conta que a mesma realizou esta terça-feira um voo que não saiu de Portugal.

"O Putin de Lisboa. O FC Porto viajou hoje em voo charter do Porto para Lisboa. À chegada, a equipa dirigiu-se para o autocarro e quando se preparava para seguir para o hotel foi informada que as autoridades do aeroporto queriam proceder à medição da temperatura de toda a comitiva. Estamos a falar de um voo charter e doméstico, só com pessoas do FC Porto. Depois de muitos protestos e perante a ausência de quem quer que fosse para proceder à medição da temperatura, a polícia assumiu a responsabilidade e permitiu a saída da comitiva do FC Porto. A equipa já está no hotel e não são estas patetices de um qualquer Putin lisboeta que vão afetar a equipa. O objetivo para amanhã é o de sempre, manter a chama de 40 anos disto, com muitas vitórias, muitas conquistas e muito orgulho no FC Porto", pode ler-se em publicações feitas no Twitter.

A publicação, refira-se, mereceu muitas críticas sobretudo devido à referência a Vladimir Putin naquela rede social. Por esse motivo ou não, a verdade é que, entretanto, o diretor de comunicação e informação do FC Porto apagou o seu texto.


    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 1/3/22 23:13, Anonymous Anónimo said…

    Um canalha será sempre um canalha! 🤮

     
  • At 2/3/22 13:14, Blogger leão atento said…

    só uma palavra ESCUMALHA.

     
  • At 2/3/22 13:51, Anonymous Anónimo said…

    Quem é o Putin de Lisboa?

     
  • At 2/3/22 14:13, Anonymous Anónimo said…

    eu tb me interroguei sobre quem é o putin. O varandas? O presidente da cm lx? o "presidente" do aeroporto? Outro?

    O SCP tem o poder de influenciar procedimentos operacionais em aeroportos?

     
  • At 2/3/22 18:39, Anonymous Anónimo said…

    O Varandas é uma espécie de militar, uma espécie de ditador e uma espécie de presidente, mas está a anos luz do Putin, quer para o bem quer para o mal.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home