"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 03, 2022

Eleições 2022

Já vários sportinguistas me perguntaram porque motivo não tenho aqui publicado nada relativo às eleições do próximo dia 5.

Antes de mais, convém esclarecer que este espaço foi criado numa lógica de publicação de opiniões do seu autor - e demais consócios que também já foram editores neste espaço. Nada mais que isso. Não tem carácter informativo, meramente opinativo.

Ora, como nas próximas eleições não votarei em nenhum dos três candidatos, e muito menos farei campanha por qualquer um deles, achei por bem não lançar o tema neste blogue.

Seguramente que haverá muitos outros espaços de debate e partilha de opiniões e pontos de vista leoninos nas redes sociais, onde tal poderá ser feito.
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 3/3/22 15:23, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Ainda ontem observamos em Alvalade vários actos de campanha eleitoral.

    O da «brunificação» do SCP, com as tochas da Jeve Leo Sobre a baliza de Adán, a recordar as tochas dos mesmos, ao tempo, sobre Rui Patrício; e os recipientes de fruta a exibir que Varandas, apesar da idade, é mais do mesmo no dirigismo do futebol português.

     
  • At 3/3/22 17:45, Anonymous Anónimo said…

    Passo só para recordar a alguns inteligentes que a maior claque de Portugal, a JuveLeo, existe desde 1976 e não desde 2013.

     
  • At 3/3/22 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei em quem não vou votar, estou é indeciso para qual dos outros dois cai o meu voto.

     
  • At 3/3/22 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Os meus votos vão para a lista C.

     
  • At 3/3/22 18:40, Anonymous Anónimo said…

    "O da «brunificação» do SCP, com as tochas da Jeve Leo Sobre a baliza de Adán"

    Ó Doutor! Como é? Atiram tochas para a baliza do Adán e a culpa é do Brune? Não é do atual presidente que aos da claque tinha cortado privilégios, revistados e descalçados à entrada e proibida a entrada desses e outros adereços? Será que estes entraram pela porta do cavalo? Com a permissão de quem? Com que objetivo? Quem é mesmo o responsável?

     
  • At 3/3/22 18:46, Anonymous Anónimo said…

    enquanto não for Um Voto ..Um Sócio..não contem comigo para actos eleitorais

    Farto de palhaços e anti-democráticos..Clubes são sócias da corrupção

     
  • At 3/3/22 18:53, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 18.26 é um triste bruneco, estúpido, burro, que o guru vos apelidou. Vai para DJ ou faz um temporada no BB. Triste

     
  • At 3/3/22 19:12, Anonymous Anónimo said…

    O Nuno não quis saber da campanha, tal como o atual presidente e candidato. Além de um único debate, no qual debitou as suas habituais mentiras e que por isso foi ridicularizado por dois aprendizes muito mais e melhor preparados, cagou para os associados, e não teve uma única ação de campanha para falar e ouvir os sócios, não esclareceu nem procurou esclarecer os mesmos sobre os 4 anos do seu mandato.

     
  • At 3/3/22 19:53, Anonymous Anónimo said…

    Que é feito do Bendito e Richard ?!

    Não apareceram desta vez ? ..hummm

    O estado Graça do RA está chegar ao fim e campeonatos do Cobid acabaram

     
  • At 3/3/22 20:23, Anonymous Anónimo said…

    At 3/3/22 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Os meus nove votos também vão para a lista do Nuno Sousa.

     
  • At 3/3/22 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Pergunta para os cartilheiros varandistas:
    Quem terá sido o mandante daquelas tochas na baliza? O atual presidente ou o antecessor?

     
  • At 3/3/22 20:51, Anonymous Anónimo said…

    At 3/3/22 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Vai sobrar pró Bruno de Carvalho

    Cuidado que o estado graça do RA baixou de nível e isto do acto eleitoral fosse daqui a duas jornadas iria dar um estalo grande

     
  • At 3/3/22 22:16, Anonymous Anónimo said…

    No aldrabão que não cumpriu mais de 90% do seu programa, eu não voto de certeza.

     
  • At 4/3/22 09:38, Anonymous Anónimo said…


    E a altura dos brunoides virem vomitar toda a azia que têm acumulado nos últimos 3 anos e meio, depois duma derrota do Sporting, como tem sido hábito.

    Quando a equipa ganha, tapam as goelas e ficam frustrados, cheios de raiva à espera duma derrota! Como houve uma, aí estão eles. Logo que a equipa ganhe, regressam ao curral...

    E tem sido assim a vidinha triste destes desgraçaditos, a quem lhes foi retirado a mama...

     
  • At 4/3/22 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Não pretendendo dar espaço aos mentecaptos DJ,BB Gurus, concordo em absoluto com o texto anterior, mas permitam-me abordar uma questão também muito importante para os interesses do nosso clube.

    QUANTO ÁS ARBITRAGENS TENDENCIOSAS
    Não é possível fazer queixa deste e de outros árbitros que lesam os interesses do clube (perda de pontos, impossibilidade de acesso a determinadas competições?).
    Eu sei que o clube não pode solicitar os préstimos do poder judicial. Mas os acionistas da SAD podem individualmente ou coletivamente pois são os diretos prejudicados face à desvalorização das suas ações. Então que se atue, que se verifique se há reincidências dos mesmos, se há dolo ou premeditação. Assim, estou crente que estes srs que se dizem árbitros a mando de alguém teriam algum medo já que não têm nenhum respeito pelo Clube. Por outro lado, e não sendo situação virgem, porque não solicitar ARBITROS ESTRANGEIROS ? Era um descrédito para estes sujeitinhos vaidosos que teimem em prejudicar-nos constantemente. Aqui deixo algumas sugestões que podemos utilizar em prol da verdade desportiva .

     
  • At 4/3/22 14:19, Anonymous Anónimo said…

    At 4/3/22 09:58
    Cala-se que, segundo o guru dos idiotas, agora o clube é respeitado pelos árbitros.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home