"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 14, 2022

Slimani e Paulinho decidem



Moreirense, 0 - Sporting, 2

Frente ao Moreirense do nosso Ricardo coração de leão, o Sporting entrou forte no jogo, com a dupla Slimani e Paulinho a assinarem os nossos golos, em dois belos lances, garantindo um triunfo incontestado.

No segundo tempo, limitámo-nos a gerir a vantagem confortável dos primeiros 45 minutos, não sendo sequer incomodados pelo Moreirense.

Nota de destaque para mais uma boa exibição de Marcus Edwards, hoje titular, e com uma belíssima assistência para Slimani.
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 14/3/22 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Mais três pontos importantes na corrida do título,tudo é possível até a última jornada.Acredito na capacidade técnica,tática e emocional da equipa para a revalidação do título.Seguimos juntos e fortes.
    Sporting Clube de Portugal Sempre

     
  • At 14/3/22 22:27, Blogger Revoltado said…

    SPORTING fez BOM Jogo..no seu todo.

     
  • At 14/3/22 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Vitória justa e tranquila.
    Agora sim, temos um plantel de muita qualidade.
    O nosso banco hoje era de luxo. O futuro só pode ser risonho e acho que ainda este ano podemos festejar mais alguma coisa. E o Sporting é o nosso grande Amor.

     
  • At 14/3/22 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Foi importante ganhar este jogo SIM, mas Sarabia anda jogar zero

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home