"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 09, 2022

Missão cumprida!



Tondela, 1 - Sporting, 3

Em vésperas do Porto ir a Guimarães e uma jornada antes de recebermos o Benfica, entrada a todo o gás para arrancar um triunfo justíssimo, e uma vez mais, colocarmos pressão sobre o líder.

Com a novidade de um ataque móvel, sem Paulinho e Slimani, mas com Edwards, Pote e Sarabia, nunca o triunfo leonino esteve em perigo.

Nota de destaque para o centésimo jogo de Ruben Amorim ao leme da nossa equipa principal e para o apoio vindo das bancadas em terreno alheio.
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 9/4/22 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Acho que este ano ninguém nos tira o bicampeonato, cada vez tenho menos duvidas

    JT

     
  • At 9/4/22 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Já não há palavras, já não há mais adjectivos para enaltecer o nosso treinador.
    Seriedade, humildade, inteligência, sabedoria e espírito de luta são características que lhe são inatas.
    Espera-o um futuro de treinador brilhante, no presente já o é, e só podia começar num grande clube, o Sporting Clube de Portugal

     
  • At 10/4/22 08:58, Anonymous Anónimo said…

    Edwards muita classe muito bom jogador
    força leão.

     
  • At 13/4/22 11:33, Anonymous Anónimo said…


    MAIS UM FEITO MISERÁVEL DOS CARNEIROTES!...

    E os carneirotes, que mais uma vez fazem com QUE o Sporting tenha que pagar uma multa de 25 mil euros, pelo fogo de artificio que lançam para o terreno de jogo, que é repetido há muitos meses!

    Na impossibilidade de atacar a direcção do Varandas de outra maneira, vingam-se com o comportamento de gentalha reles sem pudor em prejudicar o Sporting, um clube que ela diz ser adepta, porque a azia não lhe cabe dentro do bucho, por ter sofrido derrotas umas após outras, nas suas tentativas de derrubar o Varandas!

    E no meio disto tudo, quem esfrega as "mãos" de contente, é a Liga, porque o Sporting está-lhe a pagar todos os corruptos chulos que estão instalados no CD, CJ e CA!

    Conseguiu-se fazer com que deixassem de ter influencia nas decisões do Clube, agora o caminho a seguir é identificar essa gentalha reles e os que ainda forem sócios serem expulsos e impedi-los, juntamente com os outros, que nunca mais possam entrar nas instalações do Clube.

    É preciso ser-se um Clube muito forte, pois para além de ter que se bater com os adversários e toda a corrupção, também ter que se bater com aqueles que dentro das instalações e que se dizem adeptos, tudo têm feito para minar a sua grandeza!

    É preciso identificar essa canalhada e processá-la no tribunal, exigindo-lhe os prejuízos causados e impedi-la definitivamente de entrar dentro das instalações do Sporting!

     
  • At 13/4/22 18:16, Anonymous Anónimo said…

    At 13/4/22 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Faltavas cá tu oh croquete

    Podes ter razáo em alguns exageros dos adeptos O primeiro exemplos vem de cima ..
    Lembras-te de uma vez o teu Varandas em Setubal ?

     
  • At 14/4/22 15:42, Anonymous Anónimo said…


    "At 13/4/22 18:16, Anonymous Anónimo said…"

    Ó carneirote!

    Eu nunca apoiei croquetes ou o 3º. olho.Já tu não podes dizer o mesmo. A prova é que vens vomitar a azia para defenderes a gentalha da tua laia, que tem dados prejuízos enormes ao Sporting!

    O que é que o Varandas fez em Setubal. Atirou tochas para o campo e para cima do Patricio e do Adan?

    Quantas multas é que o Sporting já pagou por causa do seu comportamento durante os jogos?

    És um nojo, que no lugar onde os outros têm um cérebro, tu tens um calhau.

    A tua reacção dá-me um gozo enorme, porque é a prova que acertei no alvo e tu és um dessa gentalha reles, cheia de ódio e de frustração, por ter perdido as mordomias que recebia do poltrão trafulha vosso chefe, que agora vos insulta e vos abandonou!

    É de rir às gargalhadas ler as lamúrias das suas viúvas a chorar cheias de raiva.


     
  • At 15/4/22 12:22, Anonymous Anónimo said…

    At 14/4/22 15:42, Anonymous Anónimo said…

    quem tratava de ti e BEM era o advogado do BdC..esse sim !!!

     
  • At 15/4/22 16:34, Anonymous Anónimo said…


    "At 15/4/22 12:22, Anonymous Anónimo said…"

    O que é que ele fazia? Batia-me?

    Ó carneirote! Não me faças rir!...

    Esse é um malcriadão, com grandes GOELAS, que desonra a profissão de advogado! Recorda as vezes que a juÍza o mandou calar dentro do tribunal, o que prova que NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE! Não teve escrúpulos em defender um trafulha, que roubou o Sporting. Diz o povo: DIZ-ME COM QUEM ANDAS E EU DIGO-TE QUEM ÉS!

     
  • At 15/4/22 19:30, Anonymous Anónimo said…

    At 15/4/22 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Não teve escrúpulos em defender um trafulha, que roubou o Sporting. Diz o povo: DIZ-ME COM QUEM ANDAS E EU DIGO-TE QUEM ÉS!


    Huau levavas uma treia dele no tribunal ai levavas levasva

    És mesmo um triste

     
  • At 15/4/22 19:55, Anonymous Anónimo said…

    At 15/4/22 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Ladras é aqui na presença dele és mais um COBARDE

     
  • At 16/4/22 16:24, Anonymous Anónimo said…


    Ó carneirote, tu é que ladras, de cada vez que te atiram as verdades às trombas. Não gostaste do que disse sobre a gentalha, da qual fazes parte, que provoca prejuízos enormes ao Sporting, ao atirar tochas para dentro do campo! Foste um desgraçadito recrutado para fazeres parte da guarda pretoriana que protegia o trambolho dentro das AGs, que vos insultou e abandonou. Agora falta-te a mama e comportas-te como uma viúva do gajo!

    O advogado dele, mostrou toda a sua grande coragem, de cada vez que levantava a voz e a juiza o mandava calar! Pudera! A prisão não se fez só para os câes, faz-te também para os malcriadões, que não respeitam ninguém! Toda a gente viu o gajo a dar porrada dentro do tribunal! kkkkkkkkkk

    Ó carneirote! O que é que vens aqui defender, com os teus vómitos cheios de azia? Não tens nada para defender! Mesmo aquele que tanto adoraste e ainda adoras, deu-te com as patas e deixou-te sem recursos.

    Comportas-te como um mentecapto para defenderes o quê? O teu "amor" ao Sporting? Não faças rir quem lê as tuas alarvidades!

    Foste comido pelo trafulha em toda a linha! Nada do que te prometeu aconteceu, tanto durante o tempo que esteve em Alvalade como depois. E mesmo aquilo que a gentalha como tu prometeu que iria acontecer na gestão do Varandas, como que ele não aguentaria 6 meses, que o Sporting entraria na falência e desaparecia, etc.etc. tudo isso que a gentalha reles tudo fez para que acontecesse, foram tiros que deu e que lhe saiu pela culatra. E os 86% de votos na últimas eleições foram a machadada que lhes cortou o pescoço definitivamente!

    A mama do Sporting acabou! Estavam habituados aos bilhetes grátis, que depois iam vender a 20 euros cada um, entre outras mordomias, à venda da cocaína, mas os sportinguistas acordaram e a gentalha saloia que representa verdadeiramente algumas centenas - pensava que eram dezenas de milhares - foi corrida e certamente que o Clube proximamente, irá tomar medidas drásticas contra aqueles que em Alvalade e noutros campos, têm feito tudo para se vingarem das derrotas que têm sofrido nas votações, atirando tochas para dentro do relvado. Vocês só têm uma solução que é de passarem para o outro lado da 2ª. circular, porque é lá que está o clube que foi feito para as vossas aspirações.

    Não respondo mais aos néscios ressabiados. Gentalha da tua espécie, não acrescenta nada numa conversa. Só vomita ódio.E a verdade odeia-a...

     
  • At 17/4/22 23:07, Anonymous Anónimo said…

    At 16/4/22 16:24, Anonymous Anónimo said…

    És um triste

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home