"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 21, 2022

Segurem o segundo lugar!



FC Porto, 1 - Sporting, 0

Há muito tempo, sob a liderança de Ruben Amorim, que não via um Sporting tão inoperante e tão incapaz de criar lances de perigo, tendo na segunda parte sido quase inexistente. Confrangedor, mesmo!

Hoje vi muito pouco Sporting para uma equipa que tinha que ganhar por dois golos para conseguir chegar à final, ficando evidente que o treinador não tinha um plano B.

Estamos claramente numa fase muito complicada da temporada, pelo que neste momento apenas peço que segurem o segundo lugar, quando faltam quatro jornadas para terminar o campeonato.
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 21/4/22 22:42, Anonymous Anónimo said…

    O Slimani foi um trunfo que o marquises trouxe porcausa das eleições contra a vontade do Amorim . O Amorim defende o seu menino bonito e está a boicotar o Slimani.
    Afinal não devia ser o interesse do Sporting em primeiro lugar?
    Foi uma vitória justa do FC Porto.

     
  • At 21/4/22 22:46, Anonymous Anónimo said…

    RA brincou conosco, Casmurro, inconcebível jogar a defender em vez de atacar sem nada a perder, toques e toques na zona defensiva para oquê?? Estilos e mais estilos, atacar? Nadaaaaa… não é possível confiar sempre na sorte, hoje não tínhamos nada a perder, era só atacar, mas preferiu defender!!!

     
  • At 21/4/22 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Segundo lugar ?! ..tabém tá

    Segunda -Feira com Boavista vamos ver ..acho que RA com teimosia dele com aquela abécola do Paulinho vai-se queimando aos poucos.Quase 20 Milhõs num zarolho que não incomoda NINGUÉM .
    Pote desde que renovou..ACABOU
    Equipa antes Paulinho encantava !!! ..depois de Paulinho é sofrivel

     
  • At 21/4/22 22:47, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting está em queda livre! Mau jogo, sem ideias, sem garra e fio de jogo! O Paulinho é muito fraquinho como goleador, o nosso ataque que estava muito dependente do Pote e quando ele está em baixa de forma nota-se muito a falta de golos!

    IS

     
  • At 21/4/22 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Perdemos enfim os piores. Acabou tudo bem. Apenas uma grande equipa se pode dar ao luxo de jogar com o nulo Paulinho o tempo todo, apenas utilizar Palhinha nos últimos 5 minutos, manter Pote quase o tempo todo, retirar Sarabia quando precisava de marcar e não utilizar Slimani.
    Amorim fez um bom esforço para perder e foi recompensado.
    Amorim atravessa um momento de má forma. Acontece até aos treinadores.
    Neste jogo recordei-me de Tiago Tomás e de Jovane. Pepe do alto dos seus 38 anos não teve ninguém para o apoquentar.
    Edwards não é aquele jogador capaz de decidir jogos desta dimensão.
    Matheus Nunes muito criticado ultimamente esteve a um nível muito elevado
    Foi pena.não ter marcado naquela jogada colossal. Mérito do guarda-redes. Matheus Reis muito bom. PorrO assim assim. Ugarte com uma segunda parte fraquinha. A perder várias bolas. Não merecemos estar no Jamor.

     
  • At 21/4/22 22:58, Anonymous Homo Sapiens Sapiens said…

    Foi pena que o homónimo do Nuno Almeida tenha fechado os olhos a um penalty sobre o Coates na primeira parte que podia ter mudado o rumo da eliminatória a juntar a mais uma anormalidade no jogo de Alvalade na primeira mão onde Evanilson se atirou para a piscina e o nosso rival de hoje teve direito a penalty marcado por Artur Soares Dias. Velhos vícios, portanto a lamentar.

     
  • At 21/4/22 23:00, Anonymous Anónimo said…

    A arbitragem “desajuda”, nomeadamente o meu homónimo, mas a verdade é que andamos a mostrar demasiada inoperância e vazio de ideias…

    Nuno M Almeida

     
  • At 21/4/22 23:04, Anonymous Homo Sapiens Sapiens said…

    Nuno M Almeida, concordo com essa análise nomeadamente na segunda parte até porque hoje a primeira parte foi uma demonstração de superioridade do Sporting no Dragão. Mas, continuo a achar que hoje o árbitro entrou com pouca vontade de marcar o que era para ser marcado a favor do Sporting perante também o adormecimento do VAR que só "acordou" na segunda parte.

     
  • At 21/4/22 23:09, Anonymous Anónimo said…

    A teimosia de RA sobre Paulinho e afastamento Slimani
    Vai-lhe sair caro

     
  • At 21/4/22 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Faltou volta Olimpica e o baterem palmas aos croquetes

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home