"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 10, 2022

Jogo decisivo no domingo!



Com a nossa derrota, hoje na Luz, por 5-3, teremos jogo decisivo no domingo, às 18.30 no Pavilhão João Rocha.

Quem vencer a quinta partida, defrontará o FC Porto na final do campeonato nacional.
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 10/6/22 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ouvindo

    O Vieira não se quiz chibar direitinho. O acordo entre ele e o enfermeiro não era para as modalidades, foi para o assalto a Alcochete.
    Então para não dar muita bandeira contornou a questão. Entenderam ou querem um desenho?
    Dois bandidos e ladrões.

     
  • At 11/6/22 09:59, Blogger leão atento said…

    Estes bandidos não disistem já cansa, o que é que estes parasitas afinal querem, prisão direi eu e ainda era pouco.

     
  • At 11/6/22 14:06, Anonymous Anónimo said…

    At 11/6/22 09:59, Blogger leão atento said…

    Cansa na cansa?! temos pena ..
    fazes parte da seita de bandidos que assaltaram Alcochete ?! enquamto fores vivo vais levar na tromba com feito que fizeram para prejudicar o Grande SPORTING.!!!

     
  • At 11/6/22 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Hoje o varandas mandou fazer guarda de honra aos seus pupilos vermelhos...acordos são acordos ..onde chegamos?! ...apetecia-me dizer Volta BdC mas não digo . Uns quantos Sportingados (daqueles que tem muitos votos) não te merecem.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home