"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 23, 2023

As movimentações de Janeiro



Sabemos que a janela de transferências de Janeiro traz sempre boatos e rumores no que concerne a possíveis movimentos de mercado.

Enquanto encaro com bons olhos as faladas saídas de Jovane, Esgaio e Rochinha, jogadores que evidentemente pouco ou nada têm acrescentado à nossa equipa, fico mais preocupado com outras potenciais saídas.

Quer Porro, para o Tottenham, quer Nuno Santos, para o Nice, são dois potenciais negócios que me deixam preocupado porque representariam um rombo à esquerda e à direita, de dois elementos que são verdadeiramente os maiores desequilibradores que temos no nosso plantel.

A menos que a quatro meses do final da temporada já estejamos a capitular e a deitar a toalha ao chão, até porque não acredito que venha a haver uma oferta absolutamente astronómica por qualquer um deles, defendo a sua manutenção no grupo de trabalho até Maio. 

É que não temos melhor no plantel, nem vejo como possamos compensar e colmatar a sua eventual saída, ainda este mês.
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 23/1/23 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Seja agora ou no fim da época serão sempre maus negócios para o Sporting mas bons para quem os vai levar e ótimos para os varandas e sus muchachos dos negócios.

     
  • At 23/1/23 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Da saga "Acabou a chacota"
    https://desporto.sapo.pt/cartoon/artigos/jogo-do-apanha

     
  • At 23/1/23 22:23, Anonymous Anónimo said…

    O final da época vai ser desastroso..aguardem vamos ficar pior que 2013..
    Mas como temos uma elite de Croquetes arranjam logo soluções
    Por mim nem mais um euro ..afinal jogos em casa sempre baixar número de adeptos último jogo foram 23 mil..tá correr bem tá
    RA anda-se colocar a jeito par sair ..Só burros e parvos a que não fazem essa leitura .

     
  • At 23/1/23 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Cheira-me que vêm aí valentes tiros no pé

     
  • At 23/1/23 22:47, Anonymous Anónimo said…

    At 23/1/23 22:23, Anonymous Anónimo said…

    23 quê? Mil? Não estiveste lá. Garanto-te que não estavam lá mais de 15 mil.
    Mas o "maluco" com o estádio cheio de adeptos e cheio de paixão e amor clubística é que martelava as contas, dizia a oposição sportingada.

     
  • At 23/1/23 23:42, Anonymous Anónimo said…

    At 23/1/23 22:47, Anonymous Anónimo said…
    falei em 23 mil contra o Vizela foi o que foi noticiado na SPORTV e nas RS..eu não fui lá nem vou .porque acho que NUNCA mais me vão humilhar em revistar-me como se fosse um criminoso.!!!.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home