"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 16, 2023

E agora?

Com uma equipa que há muito digo ser bipolar - facto, curiosamente, também ontem referido por Rúben Amorim, pergunto - e agora?

Em quarto lugar, em risco do Casa Pia hoje nos ultrapassar, a doze pontos de Benfica, oito de Braga e sete de Porto, fora da Champions, eliminados da Taça de Portugal, hipotecada toda e qualquer hipótese de sermos campeões e com uma qualificação para a Champions cada vez mais difícil, o que vão os nossos responsáveis agora fazer?

Continuar a apostar apenas em jovens como Chermiti, Essugo, Rodrigo Ribeiro e Mateus Fernandes, coisa que acho muito bem, ou em paralelo apostar a sério em reforçar o plantel e enfrentar com ambição e profissionalismo estes meses que restam?

É que ainda mais preocupado fico quando aquilo que leio e oiço é que, ao invés de nos reforçarmos, corremos o risco de perder jogadores influentes como Porro e Edwards.

A gestão de um clube deve ter planeamento, visão de longo prazo, reforço da posição do clube na SAD, mas caramba, o futebol - alma deste clube - também é momento, e a verdade é que, depois de um campeonato conquistado em 2021, parece que estamos em desenfreado declínio, cada vez mais próximos, desportivamente falando, dos horrendos tempos da presidência de Godinho Lopes.

Arrepiemos caminho enquanto é tempo!
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 16/1/23 18:57, Anonymous Anónimo said…

    Como diz Fivelas..Não somos obrigados ganhar nada
    Croquetes votaram nele por isso agora é lidar
    Derrocada ainda está para chegar..aguardem e olhem que vai ser bem dura

     
  • At 16/1/23 19:04, Anonymous Anónimo said…

    "parece que estamos em desenfreado declínio, cada vez mais próximos, desportivamente falando, dos horrendos tempos da presidência de Godinho Lopes."

    Até parece que na gestão a seguir à do GL se andou melhor! kkkkkkkkkk

     
  • At 16/1/23 19:06, Anonymous Anónimo said…

    RA diz que tendo Rodrigo e acertar renovação com Chemit e mais Paulinho
    nem precisa mais nada.Já desconfio muito de RA . Lampiões?! livrai-nos
    Estamos perante uma cambada de lampiões (FV-RA) que com boas palavras e boas maneiras afundam e destroiem tudo no SCP .
    Amarrados que estão ao campeonato ganho (oferecido de acordos com Benfas ) vai-se diluindo tudo. Modalidades todas arrasadas salvo Futsal até ver
    Capital para investir ao que dizem é ZERO, contrato NOS esgotaram-no e jogadores para vender descontando comissões resta ZERO.(basta saber os jogadores com 50% e ao que vai restar pro SCP) .Final é SPORTING vai ser metido à venda com promessa que tudo fica resolvido e salvo (faz-me lembrar Soares Franco com venda do edificio SEDE) ..aguardem

     
  • At 16/1/23 19:11, Anonymous Anónimo said…

    19:04, não sendo eu brunista, longe disso, desportivamente estivemos bem melhor no pós- Godinho. Ainda me lembro da não qualificação para as provas europeias, das mudanças sucessivas de treinador (Vercauteren, Oceano, Jesualdo…)

    Nuno M Almeida

     
  • At 16/1/23 19:16, Anonymous Anónimo said…

    Tem que haver competição no plantel do SCP, os Trincões, Paulinhos etc, etc... não podem andar a fazer asneiras a cada jogo e andarem tranquilos porque sabem que no jogo a seguir entram a titulares visto que só ha miudos juvenis e juniores.

     
  • At 16/1/23 19:48, Anonymous Anónimo said…

    At 16/1/23 19:04, Anonymous Anónimo said…
    se fosses um Sportinguista minimamente atento nem dizias tais disparates.
    És mais um dos INGRATOS que cospe no prato onde comeu
    Quaquer dia vens aqui cheirar e nem pias..

     
  • At 16/1/23 20:56, Anonymous Anónimo said…

    "At 16/1/23 19:11, Anonymous Anónimo said…"

    Não te lembras? Marco Silva, JJ... e com todos arranjou problemas!
    Também era o que faltava, no após-GL não se classificar para as provas europeias, com o orçamento do Clube que passou de 25M€ para cerca de 80M€...mas o título de campeão tão prometido foi ZERO!

    Essa treta de não seres brunista...mas defendeste para ser readmitido como sócio, quando toda a gente sabe, menos tu, que foi expulso pelos factos de se ter agarrado ao tacho, pois depois da demissões na sua direcção, nomeou novos elementos contra os estatutos do Clube, para os lugares de presidente da AG, CF e foi preciso chamar a GNR a Alvalade para o expulsar!

     
  • At 16/1/23 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Eu, brunista??!! Ok…
    O que vale é que para uns sou brunista, para outros sou croquete.
    Sigaaaaaaa

    Nuno M Almeida

     
  • At 16/1/23 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Como diz o malabarista Costa " São mais 4 anos, habituem-se!" BURROS!

     
  • At 16/1/23 21:58, Anonymous Anónimo said…

    At 16/1/23 20:56, Anonymous Anónimo said…

    sabes alguma coisa do prometido pelo teu Varandas falar sobre campeonato 2015/16 e tantos outros ????
    Tenta ler e pensar sobre feitos destes Golpistas..logo se acabam os $$$$ depois nem pias .

     
  • At 16/1/23 22:17, Anonymous João F. said…

    "Até parece que na gestão a seguir à do GL se andou melhor! kkkkkkkkkk"

    Só um IDIOTA, um JUMENTO, um CROQUETTE CHUPISTA, ou então um total DESMIOLADO pode dizer tamanho disparate.
    Comparar o excelente mandato de um dos maiores presidentes da história do clube BRUNO DE CARVALHO, com a presidência do pior (a par do fisiatra varandas) o Godinho Lopes, que apenas deixou o clube em pré-falência, também muito por culpa dos seus amigos ladrões e anti-Sporting, os croquettes Franco, Roquette, Dias da Cunha e Bettencourt, mas sobretudo por ele que em 2 anos cavou um buraco de mais de 100M ao que já estava roubado por essa corja deixando o clube com uma dívida de cerca de 500 milhões de euros? Só quem está aqui de má fé ou um acéfalo crónico ou um mentiroso compulsivo como este descendente do anormal fisiatra é que vem aqui dizer isto sem corar de vergonha!
    Gostava de ver o estriste em 2013 com o clube falido, sem dinheiro para a água e luz, com 3 meses de salários em atraso aos jogadores cujo passes eram detidos pelo clube em pequenas percentagens (já agora, atualmente, o anormal fisiatra está a retomar essa prática lesiva aos interesses do clube). Gostava o car***, já tinha acabado com o clube!
    E para lá caminha, mas antes há que rebentar todo o património que o GRANDE PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO deixou ao clube. Da NOS já secaram os 515M e em vendas de jogadores herdados mais 300M. O pavilhão dá muito nas vistas e é uma espinha na goela croquette por isso ainda vai abaixo. Já a Cidade Sporting e a reestruturação finaceira bem como os títulos conquistados nas modalidades construídas por BDC com rigor desportivo e exigência vencedora, o fisiatra Golpista de tudo se apoderou como se fosse ele o autor! Assim é fácil fácil! E há ESTÚPIDOS como este verme rastejante, que querem passar esta falácia como se os SPORTINGUISTAS não tivessem olhos na cara.

     
  • At 16/1/23 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Agora? Agora, é lidar!

     
  • At 17/1/23 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,

    fazendo uma analogia entre a "nossa política" e a atualidade do SportingCP, vem me à lembrança o "diabo" que a oposição tanto apregoava estar para chegar, desde 2015!!

    O verdadeiro "DIABO", no q a nós (Sportinguistas) diz respeito, chegará(?!) no fim desta época desportiva, se o último lugar do pódio não for alcançado!!!

    A acontecer (não sou vidente), terá um efeito prático...o término da "missão" do cap.varandas ao leme do SportingCP, com o clube no estado em que se encontrava em 2013.
    sl

     
  • At 17/1/23 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Ainda no que toca a este dérbi, o Benfica foi multado em 10.874 euros por mau comportamento dos adeptos, enquanto o Sporting, pelo mesmo motivo, pagará 4.006 euros.

    JUVELEO o kê ?!

     
  • At 18/1/23 13:36, Anonymous Anónimo said…

    https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/sporting/2023/01/17/sporting-esta-a-caminho-de-um-regresso-ao-passado/316260/?fbclid=IwAR3QkVubdXwshJi-gbx6WWd9g850_e-KDZsWOmJY64ZDqlTqJ8o3VfZqKMc

    Só viram agora?
    Já ando a falar isso desde o golpe e sou sempre mal interpretado.
    Regresso ao passado não, depois de estourarem a tal herança pesada é apenas extinção do ADN Sporting.
    O Sporting caminha a passos largos para uma de duas situações:
    1. Leilão de venda.
    2. Belenensização.
    Só não vê quem não quer, mas aí não posso fazer nada.
    Cada um dorme na cama que escolhe, eu apenas me posso limitar a abrir os olhos a quem anda tapadinho.

     
  • At 18/1/23 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Que tristeza assistirmos aos devaneios (ainda) dos brunecos. Porque continuam a massacrar o SCP? Porquê se eles são brunoides, logo anti sportinguistas ? talvez estivessem melhor no outro lado da circular. Aproveitem. Desapareçam de vez. Farto deles...

     
  • At 18/1/23 16:17, Anonymous Anónimo said…

    At 18/1/23 15:28, Anonymous Anónimo said…

    tristeza ?! tristeza é tua cegueira parva . Desmente se conseguires estas realidades .
    RA continua seguro pela boa imprensa que vai tendo, outro no lugar dele já tinha ido de vela
    Mas logo vai..vai ele e teu Golpista XULO.
    Tu és daqueles que vais ao camarote de borla e para enxer pança . Jogos fora e com chuva nem sais do sofá..Farto croquetes que apenas se tem servido do SPORTNG para roubarem

     
  • At 18/1/23 18:24, Anonymous Anónimo said…

    "Ilori de regresso à casa mãe, último classificado da liga limpa o plantel de excedentes"
    Fonte : Ojogo

    Um dia, conto o "verdadeiro" motivo do regresso deste "menino"... Entretanto à q lhe pagar o ordenado até 2024 (650 mil/época).

     
  • At 18/1/23 18:40, Anonymous Anónimo said…

    At 18/1/23 15:28, Anonymous Anónimo said…
    Oh Traste..olha esta do Illiori...qual foi a visão de ir buscar esta aventesma ????
    Conta aí sff

     
  • At 18/1/23 18:59, Anonymous Anónimo said…

    Por falar em Iliori e um tal Vinagre por 10 Milhões 50% de passe e foi emprestado ???
    e que tal

     
  • At 19/1/23 08:32, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 18:24. Por favor a tua sabedoria não dá para mais ? Sabe escrever, pf. Conseguiste tirar o Ensino Básico ? Só um bruneco estúpido... onde escreveste "entretanto à q.." devias escrever "há q ..."

     
  • At 19/1/23 08:36, Anonymous João Gil said…

    E mais 10M pelo Trincão (50%), 5,5M pelo Esgaio (80%), 23M pelo Paulinho (70%), 12M pelo St Juste que passa os dias na clínica do presidente. Gestão de top!
    Estouram o guito em merda e depois para enganar os burros dos adeptos, dizem que só há dinheiro para coisas básicas.

     
  • At 19/1/23 12:17, Anonymous Anónimo said…

    ao "menino tonecas" das 08:32,

    depois do que acabas de dizer, estás "apresentado"!!
    Deves te ter enganado no corretor ortográfico...PAPALVO

    Sei q o teu "incómodo" com o meu texto é outro...fica descansado, que AINDA é cedo para
    destapar mais a careca ao teu "chefinho", vai aproveitando os "beberetes" nos camarotes, q o fim está mais próximo do que imaginas.
    Beijinho prá "mana"

     
  • At 19/1/23 15:31, Anonymous Anónimo said…

    At 19/1/23 08:32, Anonymous Anónimo said…
    Este pateta professor de português bem podia ensinar o gago mental varandas a dizer umas frases com cabeça, membros e pernas!
    Caso contrário continuará a fazer as mesmas estristes figuras que só envergonham o clube e os seus adeptos.

     
  • At 19/1/23 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Ruben Amorim diz que não é preciso cláusula para deixar o cargo. Basta a palavra.

    At 19/1/23 08:32, Anonymous Anónimo said…
    este RA já se está meter a jeito..eel que tem sido o cinto segurança do teu XULO-Golpista..



     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home