"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 09, 2023

E agora?



Em Alvalade ninguém anda a sonhar com impossíveis e que o realismo mandava que todos os líderes se juntassem para estudarem, em conjunto, um dos mais complexos problemas que se colocam ao Sporting, desde há muitos anos: como se consegue essa quadratura do círculo que é desinvestir, vender alguns jogadores nucleares na equipa e conseguir, por pouco dinheiro, fazer nascer um novo candidato ao título. Em


Mais do que uma missão para um presidente, um treinador e um quadro técnico do futebol, parece mais uma missão para um James Bond, do Lumiar.


Mas a vida é assim. Ninguém, muito menos no futebol e num clube grande como é o Sporting, tem o direito de desistir.

 

Vitor Serpa

    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 9/5/23 21:16, Anonymous Anónimo said…

    Os Sportinguistas com mais direitos do que outros que resolvam . Uns sentem e tem mais direitos por isso . SPORTING é de alguns. Ainda bem que eu me fiz sair de fininho e nem mais um euro.Era o que me faltava era ser enxovalhado por um Golpista mandar-me descalçar sapatos para entrar na minha casa (Alvalade) ..NUNCA meu saudoso Pai me fez..Tenho outra estrutura de ser Homem de H.

     
  • At 9/5/23 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Esse texto é seu Nuno, ou é do intragável lampião Serpa?

     
  • At 9/5/23 22:10, Anonymous Anónimo said…

    E agora, como é que se resolve? É fácil, fácil: olho da rua para os três.

     
  • At 9/5/23 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Adeptos do Sporting probidos de entrar no último jogo em Paços de Ferrreira por possuirem t-shirts alusivas às claques? Tem vergonha rato varandas, és um nojo!

     
  • At 9/5/23 23:12, Anonymous Anónimo said…

    https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/terminou-o-hoquei-feminino-do-sporting-clube-de-portugal-16316810.html?fbclid=IwAR0Mcmwlt_pnqSAXo_lR_UvWndI6Z5u3iA5PfaBES7GgtUjjDt_2NMi0OVw


    Parabens aos Croquetes

     
  • At 9/5/23 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Varandas, desaparece chulo!

     
  • At 9/5/23 23:22, Anonymous Anónimo said…

    O total abandono das modalidades por parte de uma estriste direção apenas preocupada no seus salários principescos:

    https://leonino.pt/sporting-nao-comparece-a-jogo-perde-10-0-e-clube-nao-da-explicacoes-aos-adeptos-com-imagem/

     
  • At 10/5/23 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Foi este Sporting que 86% quis. Um Sporting com cada vez menos modalidades, cada vez menos secções, cada vez menos investimento, cada vez menos glória. Eu estou de consciência tranquila, pq fiz TUDO o q podia para isto n acontecer, pena que tbm eu vou colher o que não plantei...
    André

     
  • At 11/5/23 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível numa final da champions, o presidente não se dignar a marcar presença?
    Pior ainda, é como é possível os sportinguistas tolerarem isto?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home