"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 26, 2023

Para cumprir calendário



Vizela , 1 - Sporting, 2

Jogo em Vizela sem história, reviravolta operada com o golo da vitória obtido através de um autogolo. Triunfo justo mas uma exibição meramente sofrível.

Um quarto lugar, miserável, digo eu, numa temporada que deixa muita matéria para reflexão, sobretudo para o senhor Varandas e para os seus colaboradores Amorim e Viana.
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 26/5/23 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Jogos sem ideias, apenas trocas de bola
    Não temos ponta de lança
    Defesa treme todos os jogos
    Amorim tem de apertar com eles
    Temos qualidade, mas falta acrescentar e sentar os amigos do amorim no banco

     
  • At 26/5/23 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Afinal o projecto do SPORTING continua em grande . Braga subiu ao pódio..agora acostumem-se sff

     
  • At 26/5/23 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente chegou ao fim uma época a quase todos os níveis muito má. Nem sei se é para esquecer, ou lembrar.
    Agora, espero que as férias façam bom efeito, e que alguns não voltem, outros que rodem por outras bandas, e os que voltem, voltem com tudo, principalmente o Pote, que andou longe do que vale.
    Quanto ao jogo de hoje, Essugo provou que não está ao nível de um clube grande ainda, e que o Vizela também não tem nível de Primeira Liga.

     
  • At 26/5/23 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Só quem ama o seu clube como eu amo o Sporting, é que tem paciência para aturar isto, Presidente,Treinador, e jogadores.

     
  • At 26/5/23 23:38, Anonymous LL said…

    Pró ano é que é!
    É o Paulinho Kane e mais dez!
    Há que apoiar a direção!

     
  • At 27/5/23 10:39, Anonymous Anónimo said…

    Bom. Já ficámos mais anos sem ganhar nada, isto não é o fim do mundo. Mas o facto é que um clube que há 2 anos foi campeão, tem ido à Liga dos Campeões, tinha obrigação de gerir melhor o plantel e isso não está a acontecer.
    Este ano, segundo o transfermarkt o SCP teve um balanço positivo de 71M€. Não sei deste, quanto é que verdadeiramente entrou nos cofres do clube. Mas o que me preocupa é que Ugarte veio para o Sporting um ano antes de Palhinha sair, e resultou. Pensei que finalmente o clube estaria a gerir em antecipação de modo a garantir continuidade e manter o nível. No entanto este ano isso não aconteceu. Sotiris veio à pressa e mal jogou. Tanlongo se era para preparar a saída de Ugarte, tinha de ter jogado mais vezes, porque assim vamos começar a próxima época sem certezas se Tanlongo é o jogador certo. Se não for, não há nada a fazer e é mais uma época perdida. Preocupa muito esta posição porque é fulcral e não parecem existir alternativas. E ir ao mercado na própria época é um risco para quem não tem dinheiro para comprar certezas (jogadores de topo).
    Green Hill

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home