"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 27, 2023

A festa da Taça

O Sporting vai defrontar o CD Olivais e Moscavide na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Um duelo futebolístico que muito me diz e que me agrada, porque vamos defrontar um clube emblemático de uma zona onde cresci e tantos anos vivi.

Isto sim, é o espírito da festa da Taça!


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 27/9/23 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo pra rodar a equipa e dar oportunidade aos mais jovens

     
  • At 29/9/23 01:00, Anonymous Todos ilibados said…

    "Não quero acreditar que o casball seja verdade, mas acredito muito menos em teorias da conspiração" - autor: fdp golpista

    https://observador.pt/2023/09/26/caso-cashball-todos-os-arguidos-foram-absolvidos/

     
  • At 29/9/23 09:41, Anonymous Anónimo said…

    At 29/9/23 01:00, Anonymous Todos ilibados said…

    CMTV sabe tudo ou quase tudo ..fez parte do mesmo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home