"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 23, 2024

Estamos fora!



Sporting, 0 - Braga, 1

E pronto, uma das competições já lá vai!

Caímos nesta meia-final por absoluta culpa própria. Não podemos ter mais de 60% de posse de bola, dominar a maior parte do jogo, atirar bolas ao poste e à barra e desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades.

Ganhou a eficácia de quem pouco atacou, pouco criou, mas que acabou por concretizar.

Espero agora que a equipa tenha carácter e personalidade para saber reagir a esta desilusão e encarar o resto da época com ambição!
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/1/24 21:46, Anonymous Anónimo said…

    É preciso calma, perdemos mas com muito azar á mistura! Foram 3 bolas nos ferros da baliza do Braga mas hoje a bola não quis entrar! Levantar a cabeça e pensar no próximo jogo para o campeonato que aí sim é importante! Vamos equipa

     
  • At 23/1/24 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Pode ser que aqueles que batem palmas e acham que está tudo bem no clube e na equipa, apenas porque se contratou um excelente PL, comecem a pôr os pézinhos na terra e a terem noção das coisas.

     
  • At 23/1/24 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Grande exibição do Sporting gostei além da derrota falhou na finalização e algum azar .
    O Braga teve a sorte do jogo .

     
  • At 23/1/24 21:56, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting está sim a praticar um bom futebol mas, não consegue vencer o Braga, Guimarães, Benfica. Há que colocar a mão na consciência..

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home