"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 09, 2024

Viktor Gyökeres, um autêntico achado



Viktor Gyökeres, não me canso de o dizer, é um autêntico achado, como há muito não tínhamos em Alvalade.

É muito raro encontrar um jogador que combine técnica, rapidez de movimentos, inteligência tática e uma pujança física verdadeiramente fora do normal.

Um jogador que joga e faz jogar, um elemento que finaliza como poucos e que dá a finalizar, contagiando de forma muito positiva toda a equipa.

Como hoje me dizia um benfiquista, não vê neste momento um jogador no futebol mundial tão influente na sua equipa e tão completo como o nosso sueco.

Dando os parabéns a quem teve a competência de o contratar, convencendo-o a vir para o futebol português, faço votos para que ninguém bata a sua cláusula de rescisão e que continue a deliciar-nos com o seu brutal talento.

E não, ao contrário do que alguns dizem, não está a brilhar por atuar numa liga periférica como a nossa. Gyökeres é como o algodão, não engana, tem qualidades inegavelmente excelentes! 
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 9/1/24 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Este Viktor Gyökeres é contraste total relativamente ao Pino do Anhuca .
    O Anhuca se eu fosse defesa nem me preocupava com ele..é uma nulidade só que RA protege-o para tentar justifcar o balúrdio que fez Sporting investir .
    Desconfio que deve haver comissões $$ pró RA

     
  • At 9/1/24 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Grande craque!

     
  • At 11/1/24 19:22, Anonymous Anónimo said…

    "At 9/1/24 14:12, Anonymous Anónimo said…"

    Como pertences à seita dos chulos que viveram 5 anos à custa do Sporting, pensas que toda a gente é como tu!


    Não te confundas com os outros e deixa de imaginar, que quando te vês ao espelho. é outro qualquer! És tu mesmo!

     
  • At 11/1/24 22:28, Anonymous Anónimo said…

    At 11/1/24 19:22, Anonymous Anónimo said…
    Não confundo não ..eu sou eu mesmo daqueles com carácter filho e criado de gente séria e de respeito..sabes lá o que eu quis dizer ?! acredito que não percebes nada disto .
    Na verdade estou mesmo farto de xulos .

     
  • At 24/3/24 09:18, Anonymous LK said…

    Gyokeres tem-se revelado um avançado muito produtivo e goleador nato, tem sido o jogador que mais tem brilhado no campeonato e nesta recta final onde se discute o título é uma arma letal para as balizas contrárias.

    No meu entender, se possível terá que ser feito tudo para mantê-lo para o futuro até porque não será fácil segurá-lo. Um verdadeiro achado esta contratação ao Coventry.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home