"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 28, 2024

Grande jogador em construção!



Nestes dois jogos da final four da Taça da Liga o nosso Mateus Fernandes, emprestado ao Estoril, deixou em campo toda a qualidade que dele esperamos.

Se dúvidas havia, o miúdo mostrou o pulmão, a técnica e o sentido tático e posicional que seguramente o levarão a altos voos. Ainda ontem, na final perdida frente ao Braga, Mateus encheu o campo com uma energia inesgotável, sendo sem dúvida um dos melhores.

De facto, para estes talentosos miúdos que saem da formação, o melhor é mesmo rodarem noutros clubes para ganharem experiência e maturidade. Como começamos a ver com o Mateus e com Eduardo Quaresma, e como antes vimos, por exemplo, com João Palhinha.

Alvalade aguarda por ti, Mateus! 
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 28/1/24 12:52, Anonymous Anónimo said…

    Para mim não é surpresa, sempre disse que joga muito!

     
  • At 28/1/24 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Este sim deveria voltar ao SPORTING ..agora o que querem trazer tenho dúvidas .

    Ah pois é... este não deixa comissões para mamões..é uma chatice

     
  • At 28/1/24 13:17, Anonymous Anónimo said…

    Os empresários mandam no futebol
    Este miúdo não dá comissões
    Por isso vão buscar o barrete Koba

     
  • At 28/1/24 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Este vai ter as mesmas hipóteses que teve o Tiago Tomás e o Eduardo Quaresma.
    Queimados pelo Amorim.
    Situações e oportunidades bem diferentes para os protegidos, sabe lá porquê, do treinador, os Paulinhos, Trincões e Esgaios.

     
  • At 30/1/24 18:33, Anonymous Anónimo said…

    Não temos uma equipa B com nível competitivo que permita estes jogadores evoluírem dentro de portas, faz todo o sentido ir fora ganhar "calo" e ai separa-se o trigo do joio. Este está pronto para o ano para jogar e não para aquecer o Banco. A estratégia adotada, quanto a mim, é a certa. Mateus para amadurecer, Kondredi para vir ganhar lugar. O Mateus já teve banco, e se viesse ia para 4 médio. Não, não me parece bem. O Kondredi vem para 4 médio, se der ótimo, se não der pelo menos não queimamos a evolução ao Mateus.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home