"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 31, 2024

Opinião insuspeita

Parece-me bem que este Sporting vai no mesmo e imparável caminho. 


É, claramente, a melhor equipa do campeonato, a que melhor e mais simples joga, que melhores soluções de ataque constrói, que melhores jogadores tem e com um treinador que é simultaneamente jovem, ambicioso e sábio. 


Duvido muito que na hipótese pouco provável de o Sporting não conseguir ganhar nada esta época, alguém naquela casa- direcção, adeptos, jogadores - permita que Rúben Amorim cumpra a sua promessa de ir embora.


Miguel Sousa Tavares

    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 31/1/24 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Hoje é dia de limpeza lá em cima

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home