"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 06, 2024

Foi o resultado possivel



Sporting, 1 - Atalanta, 1

Compreendo a rotação na equipa, o descanso dado a alguns titulares, até porque o campeonato é claramente a prioridade.

O que não entendo é a política de preços dos bilhetes, já que entradas seguramente mais baratas teriam atraído mais adeptos, logo mais apoio.

Mas enfim, sobre o jogo, boa resposta de alguns não habituais titulares, com Paulinho a levar-nos à vantagem, numa primeira parte mais bem conseguida que aquela de 5 de outubro passado, com este mesmo adversário, quando fomos claramente dominados.

A partir dos trinta minutos a Atalanta foi mais perigosa, tendo chegado ao empate ainda antes do intervalo.

No segundo tempo pouco procurámos chegar à vantagem, ao contrário dos italianos, e já mesmo com Gyökeres, fomos pouco perigosos. Na nossa defesa muita tremideira e festival de bolas no nosso poste.

Vamos lá ver o que dá o jogo da segunda-mão, numa fase crucial da temporada, e quando a equipa parece bastante cansada.
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 6/3/24 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Atalanta até ao momento é a única equipa que nos anula e nos domina, não tem sido fácil contrariar a forma como eles jogam. Positivo do jogo parece que temos novo dono da baliza até ao final de época.

     
  • At 6/3/24 20:09, Anonymous Anónimo said…

    É preocupante a forma física da equipa! Ainda faltam muitos jogos, e estão todos rotos! Não temos plantel para tantos jogos! De positivo, Franco Israel com grandes defesas, embora me pareça que não se sai nos cruzamentos, ficando na baliza!
    De negativo, o Koba que me pareceu completamente perdido em campo! Vamos esperar que melhore

     
  • At 6/3/24 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Não estou nada otimista para a segunda mão hoje tínhamos obrigação de fazer mais e melhor não gostei da lentidão de processos do tempo perdido com a bola nos pés do Franco e temos de ser mais agressivos a defender foi sempre tudo em esforço até a relva parecia atrapalhar acho que o plantel tem de tocar a reunir porque a jogar assim os próximos jogos vão ser ainda mais difíceis de qualquer forma espero que passemos a eliminatória claro.

     
  • At 6/3/24 22:08, Anonymous Anónimo said…

    mau jogo e o resultado ?! muita sorte

     
  • At 6/3/24 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Fizemos 40 jogos esta época e a Atalanta fez 36….. não se justifica o cansaço sinceramente….mas eu percebo que o mais importante é o campeonato! Se ganharmos ao Arouca provavelmente faremos um bom jogo na 2a mão!
    Força Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home