"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Noite de desperdício



Sporting, 1 - Young Boys, 1

Com várias mexidas no onze, numa noite de imensas oportunidades desperdiçadas que poderiam ter proporcionado uma goleada, acabámos paradoxalmente por empatar.

Apesar de tudo o objetivo primordial foi cumprido, estando nós agora nos oitavos da Liga Europa.

Venha agora o Liverpool, digo eu, que gosto de ver grandes equipas em Alvalade.
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 22/2/24 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns equipa, hoje não foi o dia de marcar muitos golos...
    Golos guardados para o Rio Ave

     
  • At 22/2/24 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Gestão da equipa, rodar um pouco. Aproxima-se jogos complicados. Não deixa de ser o campeão suíço.
    Seguimos em frente

     
  • At 22/2/24 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Vale a passagem de eliminatória, mas este jogo era para ganhar

     
  • At 22/2/24 22:11, Anonymous Anónimo said…

    Empatamos e não gostei nada do que vi. Isto é para ganhar !!!
    Quanto mexidas aceito de certo modo mas a equipa ficou logo coxa com Esgaio = jogar com 10

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home