"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 12, 2024

Eduardo Quaresma



Eduardo Quaresma, na sua crescente afirmação e consolidação no onze titular do Sporting, representa na perfeição a gestão que deve ser feita na transição de um jovem para o patamar sénior.

 

Após passagens, via empréstimo, por Tondela e Hoffenheim, ambas sem grande sucesso, Quaresma regressou bem mais maduro, sereno e sobretudo, muito mais focado na sua profissão.

 

Depois do deslumbramento inicial, que temos que aceitar em miúdos novos que acabam de chegar à equipa principal e serem campeões nacionais, seguramente com muitas “solicitações” à mistura, o puto teve o enorme mérito de descer à Terra.

 

Uma palavra de elogio também para a estrutura, que não desistiu do jogador, e sobretudo para Rúben Amorim, que o soube integrar bem no nosso plantel desta época e gerir o seu gradual aparecimento no onze titular. Quase aposto, até pela posição que Quaresma ocupa no terreno, que também Coates e Neto foram importantes em todo este processo.

 

Jogo após jogo, Eduardo Quaresma vai validando a eficácia de toda esta gestão, tendo nós mais um grande central na calha.

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 12/2/24 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom este miúdo merece estar na equipa está a fazer-se um jogador de muita muita qualidade vamos ter aqui uma pérola.

     
  • At 12/2/24 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Este menino já merecia, vê-se crescer de jogo para iogo, e sente o Sporting como poucos.
    Parabéns Quaresma

     
  • At 12/2/24 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Excelente prestação de Quaresma na equipa e note-se a excelente condição fisica que TODA equipa vai tendo..

     
  • At 13/2/24 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Prova provada que com dedicação e foco total o objetivo fica mais perto... Foi dos golos que mais festejei nos últimos tempos, o Eduardo quaresma merece.

     
  • At 13/2/24 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Miúdo agarra a oportunidade e faz dela o melhor que puderes dar e brilha!!!
    E nunca te esqueças de onde vens e quem te deu a oportunidade! O Amorim deu te o espaço e a liberdade que necessitaste para ficares maduro e não desiludiste!
    Vai com tudo miúdo!
    O céu é o limite!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home