"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 31, 2024

Desfrutemos enquanto podemos!

Repito o que tenho dito, “que achado este jogador”. Há muito que não via no futebol português, e em particular no meu Sporting, um elemento tão influente no rendimento da sua equipa.

O homem joga a alta voltagem durante noventa minutos, faz jogar, contagia a equipa e deixa rendimento em campo, sobretudo traduzido na eficácia dos golos.

A somar a um enorme pulmão e grande coração, porque claramente se envolve no jogo e se deixa contagiar pela idolatria que os adeptos merecidamente lhe conferem, tem ainda uma grande ética de trabalho e profissionalismo, características tão típicas dos jogadores nórdicos.

Aproveitemos e desfrutemos enquanto o mercado nos deixar…


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 31/1/24 11:35, Anonymous Anónimo said…

    Vale cada cêntimo gasto!

     
  • At 31/1/24 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Imagino se ele jogasse no outro lado da segunda circular
    A CS já o tinha promovido a melhor de sempre!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home