"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 19, 2024

Soma e segue!



Moreirense, 0 - Sporting, 2

Deslocação a Moreira de Cónegos, antes de Vila do Conde, com um triunfo indiscutível frente a um adversário de valor.

O Sporting claramente chegou, viu e venceu, mostrando uma grande vontade de ganhar, resolvendo o jogo bem cedo, com golos de Morita e Pote.

A partir do 2-0 viu-se uma gestão absolutamente competente e sem sobressaltos, perante um enorme apoio dos adeptos leoninos.

Somamos e seguimos! 
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 19/2/24 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Segunda parte bem gerida vale a pena relembrar que estamos numa fase em que jogamos de 3 em 3 dias e com jogos importantes!

     
  • At 19/2/24 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Grande primeira parte, jogo muito competente!

     
  • At 19/2/24 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Primeira parte de grande nível, segunda parte nem por isso, o Pote desapareceu do jogo, o Trincão muito complicativo na decisão final e Nuno Santos um jogador a menos no onze...abusa no jogo para trás, parando o jogo ofensivo do Sporting. Estamos na frente seguindo tranquilamente rumo ao objetivo final.

     
  • At 19/2/24 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito do SPORTING na primeira parte mas na segunda foi mau demais .

     
  • At 20/2/24 18:56, Anonymous Anónimo said…

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/grupo-de-socios-apela-ao-sporting-para-acionar-mecanismos-legais-em-resposta-a-condenacao-de-boaventura?ref=HP_Ultimas&fbclid=IwAR0ax9PSoafy9Tdzq-196Di4xtGUnQ3ux-c3UEAD4UIXAKHbeWSJfnUJhJs

     
  • At 20/2/24 20:03, Anonymous Anónimo said…

    Vai dando que falar o caso Macaco..que bom assim passam ao lado Boaventura ..até Varandas que nem um gemido dá..porque será ?????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home