"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 03, 2006

Como definir a IRONIA??


A ironia poderia definir-se com esta imagem representado a rotunda da Boavista, na cidade do Porto e que representa um Leão a esmagar uma Aguia!

MAs penso que há outro exemplo bem mais saboroso! Este fim de semana o nosso Sporting pode chegar ao seu lugar legitimo ou seja: O PRIMEIRO!
Para que tal aconteça o Sporting tem de vençer e o Tripas não pode ganhar! Aonde está a ironia?

Partindo do facto que se o Porto não vencer, será porque o Nacional conseguiu ''roubar-lhe'' pontos!

ISSO é ironico! O Sr. Rui Alves que disse que preferiu deixar o Adriano ir para o Tripas porque o Sporting era do mesmo campoenato do que o Nacional, acontece que o SEU Nacional pode contribuir a meter o Sporting no primeiro lugar à custa dos seus amigos tripeiros!

Isto claro, se a verdade desportiva não for ... adaptada!

As voltas que a vida dá! Lembro-me que todos os que quizeram tramar o Sporting lixaram-se (leia-se Salgueiros, Alverca, Domingos Paciência, Benfas (caso Futre->operação coração) etc) e que ''desfora'' mais saborosa do que esta??

Por outro lado se o Nacional perder, fica fora da Europa (por instante) e subsequentemente fora do tal campeonato a qual se dizia candidato!

Ironia, dizia-eu, E ISTO MESMO!

Força Sporting!

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home