"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 19, 2010

O Sporting não se resume a esta eliminação!



Acabo de chegar dos Açores, tendo visto o malfadado jogo na sala de embarque do aeroporto de Ponta Delgada. Como é óbvio o estado de espírito ao entrar no avião que me trouxe de regresso a Lisboa não era o melhor, já que havíamos sido eliminados da única competição a que ainda poderíamos aspirar ganhar nesta época.

A cereja em cima do bolo seria há pouco cruzar-me nas chegadas do aeroporto com o voo dos lampiões que os trouxe de regresso de Marselha, desembarcando eufóricos e inchados, havendo ainda algumas 'aves raras' que até se aventuraram a cantar em pleno aeroporto 'slb, slb...'.

Ver aquelas caras de Luís Filipe Vieira, João Gabriel, Máximo 'o taxista' e o Barbas, ainda mais me fez sentir orgulhoso do meu sportinguismo e pensar que independentemente da época pouco mais que miserável que estamos a realizar, e da decepção vivida esta noite, sinto-me cada vez mais privilegiado por ser adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal!

Ao contrário de alguns desabafos que já tive oportunidade de ler, e que até compreendo, esta manhã acordarei ainda mais orgulhoso e feliz por ser sportinguista. A vida, história e grandeza do nosso maravilhoso clube não se resumem a uma época futebolística menos feliz, a 'casos' de balneário ou a uma eliminação de uma competição europeia. O Sporting é muito, mas mesmo muito mais que isso!


Leonino